terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 43 ♥


Capítulo 43
~~ Cala a boca Louis ~~

~~(S/N) P.O.V~~
Eu acordei no outro dia, era bem cedo, hoje nós iríamos viajar para o México.
Eu acordei o Niall com selinhos.
Niall: Só mais um pouquinho... *sonolento*
Você: Arriba! Arriba! *animada* Hoje você vai pro México! Então trate de acordar logo! Arriba! *sacudindo ele*
Niall: Shiu. *tacou um travesseiro em mim*
Você: Ok né. *ri*
Eu fui no banheiro, tomei banho e me troquei.
Quando saí do banheiro, Niall entrou e disse que era pra eu ir descendo tomar café.
Eu abri a porta do nosso quarto de hotel e Louis saia do quarto da frente.
Louis: Wow! Que linda! *sorriu*
Você: obrigada! (:
Louis: Você vai descer tomar café?
Você: sim...
Louis: cadê o Niall? *confuso*
Você: Tá tomando banho, ele desce depois!
Louis: Ok...
Fomos até o elevador e entramos. Louis apertou para descer e eu fiquei olhando pro nada.
Até que sinto uma tontura e me seguro na parede do elevador.
Louis: Tá bem (S/N)? *me segurou*
Você: Estou bem sim Lou... É só... Uma tontura.
Louis: Ah ok.
Louis me soltou e o elevador logo chegou.
Saímos e chegamos até o restaurante do hotel.
Vimos o Harry e o Zayn sentados numa mesa.
Louis: Já que você não está muito bem, vai lá sentar que eu pego as coisas pra você (:
Você: Awn! Que gentil Lou! (:
Louis: Vai querer o quê?
Você: Um suco de abacaxi e uma maçã (:
Louis: Ok. *saiu*
Eu fui até a mesa e sentei do lado do Harry.
Você: bom dia meninos! (:
Harry: Bom dia coisa linda! *beijo na bochecha*
Zayn: Bom dia (S/N)! *sorriu*
O Louis logo voltou com o suco e a maçã já cortada em pedacinhos pequenos e Niall desceu e veio até nós, sentando do lado do Louis.
Eu senti novamente as tonturas e um enjoo.
Zayn: você tá bem (S/N)? *preocupado*
Louis: De novo as tonturas?
Você: Sim, e agora enjoo também... Já volto. *saí correndo*
Eu fui lá na portaria pegar um ar até passar.
~~Niall P.O.V~~
Louis: Parabéns Niall! *animado*
Niall: Hum? *confuse*
Louis: Cara… Parabéns pelo filho que está a caminho! *bateu no meu ombro de leve*
Niall: Cala a boca Louis, nada a ver. ¬¬
Zayn: Vocês... Ér... Transaram a noite passada? *curioso*
Niall: Aham.
Harry: Usaram camisinha? *curioso*
Niall: Bom... *pensativo* CARALHO! *gritei e saí correndo até onde a (S/N) estava*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário