sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 34 ♥



Capítulo 34
~~ Niall tem mais chances... ~~
Eu pedi pro Louis me levar até a casa do Simon e ele me levou, Niall foi comigo.
Tocamos a campainha e Simon nos atendeu.
Simon: Olá! Entrem!
Nós entramos e sentamos no sofá.
Simon: Então você que é a (S/N)?
Você: Sim! (:
Simon: Nossa! Prazer em conhecê-la! O Niall realmente acertou na estilista... *olhando minhas roupas*
Eu encarei o Niall confusa.
Niall: melhor você explicar pra ela Simon... *riu*
Simon: Ah então tá.
Simon contou tudo, desde a parte em que Niall e Louis haviam ido ali, tudo...
Você: Eu não acredito que você fez isso Niall! *surpresa*
Simon: Niall realmente ama você! *riu*
Niall olhou pra mim e sorriu.
Simon: Mas, enfim, que... Eu andei vendo seus desenhos e tudo mais e decidi que... *ficou pensativo*
Você: Que aflição! *ri*
Simon: *riu* Ok, você vai ser a estilista da One Direction durante uma tour mundial, o que você acha?
Você: Eu o que? *estava em choque*
Niall: SIMON! CARA! OBRIGADO! *abraçou Simon*
Você: Meu Deus! Obrigada Simon! *sorri*
Simon: Ah imagina! Você é realmente boa! Mas, então... A tour da One Direction começará daqui três dias e... *Niall interrompe*
Niall: Cara, nem sabia! D:
Simon: Eu ia ligar hoje à noite pra vocês...
Niall: Ah bom (:
Simon: Então, faça vários desenhos de roupas pros meninos, agora que você já conhece cada um deles e tudo mais. E um dia antes da tour me traga que nós mandaremos fazer as roupas iguais as dos desenhos, ok?
Você: Ok!
Simon: Boa sorte hein! *riu*
Você: Vou dar o melhor de mim! *sorri*
Voltamos pro carro e Niall começou a dirigir.
Você: Niall, que incrível o que você fez por mim!
Niall: Ah, não foi nada... *sorriu*
Niall ligou o rádio e tava tocando “Live While We’re Young”.
Ficamos em silêncio para ouvir a música e eu fiquei olhando pela janela, quando vejo que Niall mudou completamente o percurso.
Você: Niall... A sua casa é na rua da direita! D:
Niall: Eu sei (:
Você: Pra onde a gente tá indo? *curiosa*
Niall: Ah, é surpresa! *riu*
Você: Ok né... Chato! *biquinho*
Niall: Te amo, sabia?
Você: Nossa, já escureceu né? *mudei de assunto*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário