terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik- Capitulo 16


(Ju)Amiga ja escolheu o vestido?
(Você)Não
(Ju)Vou escolher pá tu ta ?
(Você)Ta *Deitando na cama*
(Ju)Nãããão,vai estragar o cabelo
(Você)Caralho qué eu fiquei em pé,qe nem uma estatua ?
(Ju)Sim,agora pega e veste esse vestido
     Eu peguei o vesti o vestido até que era bonito,era assim :
 (Ju)Woool amiga,ta muito linda em,assim até o Niall vai gamar em você U.U
(Você)Para né você també ta linda
                  Ju tava assim :
  ...
                                                    Vocês chegam no baile                                                        
(Você)Ju quando chegar ve se não me deixa sozinha ta 
(Ju)Eu nunca ti deixo sozinho
(Você)So quando o Niall aparece 
(Ju)Haha' mais é o Niall Horan 
(Niall)Meu nome
(Você)Aaah vou ficar só
(Niall)Hãn ?
(Ju)Nada não *Disfarçando*
(Niall)Você ta linda Ju
(Ju)Obg,você também
(Niall)Quer dançar
(Ju)Não,a (S/N) vai ficar sozinha aqui e eu vou ficar com ela
(Você)Vai la Ju 
(Niall)Bora então Ju ela vai ficar bem *rindo*
(Ju)Bora
                    E eu fiquei sozinha novamente,estranho não to vendo nem o Harry,o Liam,o Louis,o Zayn e o Pedro,o Niall não viria sozinho ...
                                       ...
(Niall)Ju eu preciso da sua ajuda 
(Ju)Fala
(Niall)É porque o Zayn quer se declarar pra (S/A),por isso que eu ti chamei pra dançar.Porque você tem que ficar de olho nela não pode deixar ela sair entendeu ?
(Ju)Entendi,mais o que ele vai fazer 
(Niall)Surpresa ... Bjs eu tenho que ajudar na surpresa também
(Ju)Ta bom,Bjs  
    
                                           Zayn on 
Ja ta tudo pronto pra mim se declarar pra (S/N),se Deus quiser vai da tudo certo e ela vai ser minha só minha :
(Pedro)Mano fudeu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário