quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 46 ♥


Capítulo 46
~~ Zayn? Não pode ser! ~~

~~(S/N) P.O.V~~
Você: Valeu! *terminei de tomar o yogurt e saí correndo*
Tudo indica que foi com o Niall! \o
Eu encontrei o Niall no corredor.
Você: Niall... *Niall me interrompe*
Niall: Foi com o Zayn.
Você: O QUE? *assustada*
Niall: Só não termino com você, por que eu te amo muito e também por que você estava bêbada e fora de si. *saiu*
Você: Zayn? AAI!
Eu subi de elevador até o quarto.
Escovei os dentes e deitei na cama.
Você: E agora? Zayn? AAI!
Por sorte eu estava no mesmo quarto que o Niall.
Eu então liguei o notebook e conectei a internet 3G.
Falei com as meninas pelo MSN, mas nem contei sobre essa história de ontem...
Até que batem na porta.
Você: ENTRA!
Zayn: Érr... Eu queria falar com você... *sentou do meu lado na cama*
Você: S-Sobre? *gaguejei*
Zayn: Sobre ontem...
Você: Só tenho a te pedir desculpas!
Zayn: Tudo bem... Eu sei que você estava bêbada e fez isso sem intenção alguma!
Você: Érr...
Zayn: E se der algum rolo, alguma briga com o Niall, me avisa tá? Que eu te ajudo!
Você: Own, obrigada Zayn! (:
Zayn apenas saiu.
Você: Que louco! *ri*
Eu desliguei o PC e o Niall entra no quarto e deita na cama, de costas pra mim.
Você: Tá chateado?
Silêncio.
Você: Eu tava bêbada!
Silêncio.
Você: Se eu tivesse em situações normais, eu nunca ia beijar o Zayn.
Silêncio.
Niall: Te amo. *levantou e saiu*
Você: Era pra entender isso, ou não? *ri*
Logo deu a hora do show deles e eles foram lá e fizeram o show.
No camarim...
Você: Minha cabeça tá girando...
Louis: Tontura de novo?
Você: É...
~~Niall P.O.V~~
Harry estava do meu lado e me cutucou e sussurrou.
Harry: Você ainda não contou pra ela que ela pode estar... Grávida?
Niall: Não.
Harry: É melhor você falar pra ela... Se não, eu falo!
Voltamos pro hotel e ela foi tomar banho.
Já era noite.
Ela saiu do banho e eu fui.
Niall: Como é que eu vou contar pra ela? *pensei*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário