segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 14



(Ju)Ai meu Deus por que vocês não admitem que estão apaixonado
(Você)Eu apaixonado por esse verme ? Nuncaaaa
(Ju)Ta bom,mais e seu braço
(Você)Pega la os curativos e faz pra mim
(Ju)Eu ? Noot so se você falar que ama o Zayn
(Você)Mamãe não deixar mentir
(Ju)Então vai ficar com o braço ai
(Você)Ta eu to gostando um pouco do Zayn
(Ju)Só ?
(Você)Ta eu to apaixonado por ele ta bom ? *Falando com a voz ironica* Agora vai la e pega os bagulhetes pra mim
(Ju)Hãããn ... Vou la mais ja volto.Aaa e ve se não vai chamar o Zayn de novo,mais se tu chamar trancar a porta eu não quero ver vocês se comendo não ta *Rindo*
(Você)Juuuulianaaaaaaaa para de ser ridicula e vai logo *Tacando outro travesseiro*
(Ju)Fuui
                                            Você on
Eu acho que eu to apaixonada pelo Zayn mesmo,por mais que eu tentei não pensar nele eu não consigo,eu não consigo não pensar naquele rostinho lindo,mais ja basta ter sofrido com o Kaio e agora com Zayn não e o pior de tudo ele namora aquele monte de rosa .

(Ju)Volteei se estão pelados vistam a roupa *De olhos fechados*
(Você)Juliana me poupe né,nem tenho mais travesseiro pra tacar
(Ju)Amiga,posso te falar uma coisa *Fazendo o curativo*
(Você)Fala
(Ju)Amiga eu ouvi um bagulho mt doido
(Você)Tipo ?
(Ju)Acho que o Zayn é gay ...

(Você)Por que ?
(Ju)Por que eu ouvi uma conversa estranha dele e do Pedro
                Flash Back on - Ju on
Eu estava indo pegar as coisas pra Ju e de erepente eu ouço o Zayn e o Pedro conversando :
(Pedro)Cara mais você vai me largar,nosso namoro valeu de nada pra você ?
(Zayn)Valeu,não fique triste comigo amor,mais eu ti  trai com a (S/N)
(Pedro)Você o que ? *Chorando*
(Zayn)Não chora,não é você so eu 
(Pedro)Me dar mais uma chance 
 Ai eu não consegui mais ouvir porque o Harry passou e eu fiquei conversando com ele.
  
(Você)Woooooool será ?
(Ju)Serio muito tenso isso 
(Você)Coitado do Pedro,pelo jeito ele gosta do Zayn
(Ju)Pelo jeito eles são namorados né
(Você)Zayn e Pedro ?
(Ju)Zayn e Pedro.
  Zayn e Pedro? Namorados ? Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário