segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 15

 

        Zayn on
(Pedro)Não me larga Zayn,não me larga *Fazendo foz feminina*
(Zayn)Cara isso ta ridiculo e a Bianca não vai fazer isso né
(Pedro)Eu acho que ela vai,mais eu to fazendo so o que você ne pediu
(Zayn)Eu pedi pra você encenar o que a Bianca deve fazer se eu terminar com ela
(Pedro)Eu to encenando nué,e se você terminar ? Você não vai terminar não ?
(Zayn)Não sei
(Pedro)Como não sabe mano ? Você ta apaixonadão pela (S/N)
(Zayn)Eu sei,mais eu não sei se ela ta por mim
(Pedro)O único jeito de saber é perguntando não caha ?
(Zayn)Acho,mais como,a onde ?
(Pedro)Pensa cabeça,pensa ...
(Zayn)Tive uma ideia
(Pedro)Fala ai
(Zayn)Não,vai ser surpressa
(Pedro)Ialá vai contar não ?
(Zayn)Não,fuui mano *Dando as costas*
   Eu tive uma ideia eu acho que ela vai gostar né, e essa surpessa vai ser hoje a noite no baile da escola,mais eu vou precisar da ajuds nos minos é melhor eu ir logo falar com eles porque eu tenho pouco tempo.
                  Você on
Cara eu ainda não acredito que a Ju ouviu aquela conversa do Pedro e do Zayn,mais o Zayn me beijou e se eu tiver mesmo gostando do Zayn e ele é gay.Cara isso não ta acontecendo não comigo,acho que vou pedir pra minha apostar em algum jogo porque no amor da foda
(Ju)Amiga bora logo
(Você)Pra onde ?
(Ju)Pro salão né,o baile é hoje e eu tenho que ficar linda pro Niall né
(Você)Vai você Ju eu vou ficar aqui
(Ju)Nada disso.bora la fazer cabelo,unha
(Você)Ta chataa,bora lá
      Eu e a Ju fomos pro salão e todas as garotas da escola estava la até a Bianca :
(Bianca)Você vai ver só garota
(Você)Por que ?
(Bianca)O Zayn terminou comigo e tudo por sua causa
(Você)Por minha ?
(Bianca)Não se faça de sonsa não,mais você vai me pagar caro por te me roubado o Zayn *Indo em bora*
 O Zayn etrminou com a Bianca por minha causa,será ? Então isso quer dizer que ele gosta de mim ,mais eu não vou me iludir não com ilusão ja basta o Kaio ...
(Ju)(S/N) ta em que mundo ?
(Você)Na Terra né
(Ju)Então bora a atendende ja chamou a gente mais de 3 vezes
(Você)Bora la
  Eu a Ju se arrumamos,fizemos tudo mesmo não gostando muito eu fiz pois hoje é dia do baile e eu não quero ser a mais feia né.Eu e Ju acabamos de nos arrumar e fomos pro quarto colocar a roupa,o sapato e os acessórios ...

Continua ...
 Bom é isso, vou postar mais só amanhã ! :) Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário