sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 10


(Você)Olha ali Ju aquela menina ta chorando
(Ju)Tadinha ...
(Você)Bora lá falar com ela
(Ju)Serio ?
(Você)Serio ! Bora lá                          
                                                ...
(Você)Oii
(...)Oiie *Limpando as lagrimas*
(Você)Eu sou a (S/N) e essa aqui é a minha amiga Ju
(Ju)Oii
(...)Oiie eu sou a Bruna,Bruna Malik
(Ju)Você é a irmã do gato do Zayn Gostoso Malik
(Bruna)Sou eu sim rs'
(Você)Ju menos,é aqui a gente viu que você tava chorando
(Bruna)Deixa pra lá
(Ju)Nada disso conta pra gente
(...)Juuuuuu
(Ju)Oiie Niall
(Niall)É bora dar uma volta ?
(Ju)Amiga ...
(Você)Vai la ...
                            ...
(Você)Agora pode me falar pq você ta chorando
(Bruna)Jura que não vai contar pra ninguem,nem pra Ju
(Você)Ta né,mais a Ju é confiavel
(Bruna)Mais não conta não
(Você)Ta bom,fala
(Bruna)E que eu gosto de um garoto e vi ele ficando com uma menina ai
(Você)Woool,mais vocês namoram ?
(Bruna)Não,ele so vem falar comigo quando quer ... você sabe ...
(Você)Transar ? E você vai lá e faz
(Bruna)Sim e sim
(Você)Primeiro conselho,ingnora ele
(Bruna)Eu não vou conseguir,cara a gente estuda no mesmo colégio,ele vive la em casa pois é amigo do meu irmão
(Você)É o Liam ? *Falando assustada*
(Bruna)Não é o Harry
(Você)Ufaa ... faz o seguinte,quando ele vier quere algo com você,você diz que tem algo mais importante,quando ele passar deixa ele vir falar com você se ele não vier finja que ele não existe
(Bruna)Assim ele nunca mais vai me querer isso sim
(Você)Coloca em prática agora vai la ... ele ta chegando e vindo na nossa direção
(Bruna)Ta bom
(Harry)Oi meninas
(Você & Bruna)Oii
(Harry)Bruna bora ali , é-é dar uma volta *Gaguejando*
(Bruna)Nem dá eu acabei de dar uma volta com a (S/N)
(Harry)Rapidinho
(Bruna)Deixa pra proxima,o Pedro ta me esperando
(Harry)E pra ele você tem tempo ?
(Bruna)E que eu não vejo ele tem muito tempo
(Harry)Ta bom então vai la com o seu amigunho ...
(Bruna)Beijos Harry,beijos (S/A) prazer te conhecer
(Você)Prazer é todo meu linda
                            ...
(Harry)Affz'
(Você)Que que foi ?
(Harry)Essa garota ''O Pedro ta me esperando'' *Imitando a voz dela*
(Você)Ta com ciumes ?
(Harry)Eu com ciumes dela é ruim em
(Você)Então porque você ta todo mordidinho de ciumes ai
(Harry)Porque ela fala que me ama e bá ...
(Você)Talvez ela tenha cansando de ti esperar
(Harry)Esperar ?
(Você)Cara se ela te ama porque você não pede ela em namoro ou coisa do tipo?
(Harry)Eu não,ela me ama mais eu não amo ela e se ela não quer tem quem queira ... Beijos,boa noite (S/A)
(Você)Ta bom então ... Boa noite
                      Você on
Ai esse Harry nem se sente né,sinto pena é da Bruna que aparentemente ela ama ele né ... Ai a Ju me deixou aqui sozinha que raiva,vou é pegar minha comida e dormir isso sim
(...)(S/N)
(Você)Oiie Zayn
(Zayn)Tudo bem ?
(Você)Sim e vc ?
(Zayn)Melhorando,ta sozinha ?
(Você)To né ...
(Zayn)Posso te fazer companhia
(Você)Claro
  Nos sentamos e ficando conversando um bom tempo,até que o Zayn é legal,a para em coração assim que começou com o Kaio ...
(Zayn)Você é muito linda
(Você)Obrigado,você também
(Zayn)Hahaha' valeu,ta melhor ?
(Você)Melhor ?
(Zayn)É o Niall disse que você não foi da uma volta com ele e com a Ju porque você não tava bem
(Você)Aaah deixa pra lá nada de mais ... Bom Zayn é melhor eu indo ja ta tarde
(Zayn)Perai *Segurando na sua mão*
(Você)Oii
  Dava pra sentir a respiração dele,nossas respirações estavam descompensada e ele me puxou de um jeito que ficamos muito proximas e de repente ele me beijou,foi um beijo calmo e doce a mão dele estava na minha cintura e a minha mão na nuca dele,mais eu tinha que para não quero sofrer novamente
(Você)Para Zayn
(Zayn)Desculpa (S/N)
(Você)Não era pra isso ter acontecido
(Zayn)Eu sei ... se minha namorada souber
(Você)Você tem namorada ?
(Zayn)Sim
(Você)Ai meu Deus,e você trai ela garoto
(Zayn)Aconteceu ...
(Você)Aconteceu o caramba,você é ... você é aaaaaah sei la oque eu você é .Xau Zayn Malik
  Eu apenas fui,fui correndo pro meu quarto e de repente cai uma lagrima aaah meu Deus eu não posso ta apaixonada pelo Zayn Malik,eu não,ele tem namorada e eu não quero confusão pra minha vida.Abri a porta do meu quarto tomei um banho,coloquei meu pijama e acebei adormecendo com os meu pensamentos ...
    Continua ... 
Amores vou postar até o Cap. 12 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário