segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Mailk - Capitulo 13

   

           Bianca on
 Desde que essa tal de (S/N) apareceu o Zayn esta me trantando diferente e ainda não engoli o que o Pedro e ele estavam conversando,mais essa garota não vai separar o Zayn de mim não vai mesmo ou eu não me chamo Bianca Fercondine.
                             Bianca off / Zayn on
 Eu fui para o meu quarto e pois mais que eu tentasse eu não parava de pensar na (S/N),do nosso beijo,do jeito que ela sorrir,e o sorriso dela é o sorriso mais lindo que eu ja vi,até o jeito que ela gritou comigo na cantina foi mágico.Woooooooool que que isso em Zayn eu não penso nem assim da Bianca que é sua namorada,Zayn,Zayn para com isso,mais talvez o Pedro esteje certo eu to apaixonado pela (S/N) e vou la falar com ele.
                                         Zayn off / Você on
É o Zayn tem mesmo uma namorada,e ela é a garota mais popular da escola,ela é ande as meninas se espelham aiai,e ainda por cima se acha coitada parece mais um monte de rosa,e o Zayn ''Liga pera ela não'' *Imitando a voz dele*.Garoto ridiculo,estranho so porque é de uma banda One Direction e tem varias garotas correndo atras dele,e tem um sorriso lindo,um cabelo perfeito ele tem que se achar aff' me poupe né.
(Você)Aaaaai *Caindo no chão*
(Zayn)Desculpa,aa é você
(Você)Não olha pra onde anda não ?
(Zayn)Você que esbarrou em mim
(Você)Mentira,você que veio na minha direção
(Zayn)Quer ajuda ?
(Você)De você ? Nunca
(Zayn)Que bom,então fica ai no chão ...
(Você)Aaai *Tentando levantar*
(Zayn)Que que foi ?
(Você)Acho que desloquei o braço
(Zayn)Vem *Entendendo a mão*
(Você)Tudo culpa sua *Se apoiando nele*
(Zayn)Aaah garota me poupe,vou te levar pro seu quarto
(Você)Claro você que me machucou
(Zayn)Eu ?
(Você)Sim,é aqui o meu quarto 340
(Zayn)Perai *Abrindo a porta*
  Zayn me levou para o meu quarto e quando foi me colocar na cama,ele caiu em cima de mim de um jeito que nossas bocas ficaram a centimetros de distâncias,nossas respirações estavam descompensadas e ofegantes eu sentia seu perfume e ele começou a passar seus labios sobre o meu,esquecendo do meu braço e eu não resisti e o beijei mais esse beijo foi diferente do outro diria que esse beijo foi apaixonado,foi calmo sem pressa de acabar,quando eu ouço o barulho da porta abrindo :
                                                          Continua....
Vou postar até o cap. 15  

Nenhum comentário:

Postar um comentário