sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 48 ♥ + Último capítulo!


Capítulo 48 ÚLTIMO CAPÍTULO !
~~ Eu te amarei eternamente . ~~
~~ (S/N) P.O.V ~~
Fomos para a Argentina e tudo correu normal... Menos pelo fato de que os meninos estavam namorando as minhas amigas! ^^
Enfim, que chegou o dia esperado por mim... Eles iriam pro Brasil! E eu poderia rever tudo lá! Inclusive a minha mãe!
Você: Niall, eu acho que não vou querer ficar no hotel!
Niall: Por que amor? *confuso*
Você: Quero ir ver minha mãe!
Niall: Eu vou com você! Quero conhecer a sogrinha... *animado*
Fomos pra minha casa e eu toquei a campainha.
Minha mãe abriu a porta e quase teve um infarto de alegria.
Mãe: FILHA! AI MEU DEUS! QUE BOM QUE VOCÊ TÁ AQUI! Eu nem lembrava que a tour passava pelo Brasil... *riu e me abraçou*
Você: Que saudade mãe!
Mãe: E quem é esse mocinho? O Náilô?
Você: Niall mãe... *envergonhada*
Niall: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SOGRA LINDA! *pulo na minha mãe O.O*
Mãe: Own! Que fofo!
Você: Mãe... Nós vamos ficar aqui hoje a noite tá bom? O show é ás 22hrs, e depois a gente vai passar a noite aqui e logo cedo a gente volta pra Irlanda, afinal, eu tenho que pegar tudo o que eu perdi da universidade! *ri*
Mãe: Claro! Fiquem a vontade!
Nós levamos as malas lá pra cima.
Niall: Que quarto bonito o seu!
Você: Valeu! *ri*
Niall: você já falou pra sua mãe que está grávida né? Só que... Eu ainda nem contei pra minha mãe! Coitadinha, ela vai ser a última a saber! D:
Você: ela não queria que a gente ficasse junto... Então vai ser meio tenso...
Niall: Ela vai aceitar, com certeza! *-*
Ficamos toda à tarde de bobeira.
Você: Niall, eu vou tomar banho tá bom?
Niall: Ok...
~~Niall P.O.V~~
Eu aproveitei que ela tava tomando banho, e desci até a sala, onde a mãe dela tava vendo TV.
Mãe: Oi Niall! *alegre*
Niall: Eu tenho que falar algo sério com a senhora e tem que ser rápido...
Mãe: Fale...
Niall: Então é que eu tava pensando ........
. . .
Niall: Já tá quase na hora do show. Vamos indo?
Você: Aham.
Saímos da casa dela e fomos até o local do show.
Nós fizemos o show, mas não cantamos “Moments”, na verdade eu cantei sozinho no final, e coloquei o meu plano em prática.
Eu tinha praticado bastante, então deve ter ficado meio bom...
Eu então chamei a (S/N) no palco e ela veio e ficou toda envergonhada.
Então, eu comecei a falar em português...
Niall: Então... Esse show é muito importante pra mim... Pra quem ainda não sabe, essa menina linda aqui do meu lado é a minha namorada! Ela é linda não é? Mas é minha! *ri* Então... Sabem essa barriguinha aqui? *acariciei a barriga dela e sorri* Essa barriguinha vai crescer daqui uns nove meses... Isso mesmo! Eu serei pai! E eu não quero que vocês fiquem bravas e nem tristes, e sim que fiquem felizes por mim, afinal eu estou MUITO feliz com a (S/N)! *eu olhei pra ela* Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito, e eu quero que o mundo todo saiba que eu sou seu menino e que você é minha menina... Por favor, escute com todas as letras, sílabas e sentidos...
Eu ajoelhei na frente dela e lhe entreguei um buque que o Louis tinha me trazido.
Depois eu tirei do bolso uma caixinha vermelha em forma de coração.
Niall: Eu te amo. E não canso de dizer isso... Você é a menina da minha vida! A mais irritante, teimosa, tímida, fofa, linda, safada, perfeita e incrível... A menina mais incrível que eu conheço! A melhor que eu já amei! *abri a caixinha*
Tinham duas alianças e duas pulseiras.
Você: o que é isso? *sussurrou*
Niall: Casa comigo?
. . .
Harry acabou namorando sério com Natália Meisen, mesmo ainda sentindo um sentimento forte pela (S/N)...
Zayn acabou namorando com Giovanna Guerra...
Louis está feliz comendo cenouras com a Giovana Caroline...
Liam e Beatrisse?
Ouvi que casaram em Miami.  
E eu e (S/N)?
Não poderíamos estar mais felizes...
Essa história de "distância", só nos une mais a cada dia...

FIM .

2 comentários:

  1. Okaaaay... Eu amei a história e tals...mas... Qual foi a reação da mãe do Niall?? Quem foi a madrinha do casamento?? Era homem ou mulher o bebê?? Qual era o nome?? Deve ter mais um capítulo para terminar essa história... Mas eu amei, continue assim!!

    ResponderExcluir