sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 8


Niall on
Eu coloquei minha mão na cintura dela e a beijei,começou com um beijo doce e depois foi ficando quente
(Ju)Niall para
(Niall)Porque ? Não gostou?
(Ju)Você tem namorada
(Niall)Quem disse ?
(Ju)Eu sei
(Niall)Ja termienei boba e mesmo assim se eu tivesse com ela eu terminaria e sabe pq ?
(Ju)Não,pq?
(Niall)Porque no momento quero só você
                       Ju on / Niall off
Ele me puxou novamente e meu deu mais um beijos,mais dessa vez foi diferente ele passava a mão por toda parte do meu corpo eu eu coloquei apenas a minha mão na nunca dele,ele beija muuito bem o beijo tava ficando cada vez mais hot.
(Niall)Meu quarto ta sem ninguem,a gente podia ir pra lá
(Ju)Deixa pra outro dia e preciso ir
(Niall)Calma,mais a gente acabou de chegar
(Ju)É ... mais eu preciso ir beijos
(Niall)Espera eu vou te levar
                  Ju on
Ai meu Deus o que to fazendo dipensando o Niall Horan o irlândes mais gostoso do planeta aaaaaah!
(Ju)É aqui o meu quarto,obrigado por me trazer
(Niall)Nada princesa
(Ju)Então é isso *Dando beijo na bochecha dele*
(Niall)Acho que  a gente pode fazer melhor do que isso
  Ele me puxou e meu deu um beijo,mais foi O BEIJO,a lingua dele explorava a minha boca de um jeito tão delicado mais ao mesmo tempo tão quente.
(Niall)Assim é bem melhor
(Ju) rs' *Falando sem folego*
(Niall)Até amanha princesa dorme e sonhe comigo *Piscando o olho*
(Ju)Até sonhe também comigo
(Niall)Seu pedido é uma ordem princesa
                           ....
(Zayn)E ae Niall como foi lá com a gata ?
(Niall)Até que foi bom,mais nos ficamos só no beijo mesmo
(Zayn)Ué vai dar uma de Harry agora ?
(Niall)Harry ?
(Zayn)É safadinho u.u
(Niall)Rararara é pra rir
(Zayn)Faz o que você quiser ri ou chora ... E a (S/N) tava lá ?
(Niall)Huum ... deixa a Bianca saber que você ta interessado na (S/N)
(Zayn)Iiiiih cara nada a ver
(Niall)Sei... ela não tava não,a Ju falou que ela tava passando por um momento delicado ai
(Zayn)É muito sério ?
(Niall)Agora tu vai lá e pergunta pra ela ... hum,to com fome bora lá na cantina ?
(Zayn)Cara quando vc saiu daqui vc comeu um x-tudo
(Niall)Mais agora eu quero jantar
(Zayn)Bora fominha
(Niall)Fominha não,eu to em fase de crecimento haha'

   Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário