sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Maik - Capitulo 9


(Niall)E olha lá o Louis,o Harry e o Liam
(Zayn)Bora la falar com eles
(Niall)Oii
(Liam)Oiie,pra onde tu foi cara ?
(Harry)Oii e é mesmo
(Louis)Oi fala ai
(Niall)Tava com uma gata *Sentando na cadeira*
(Harry)Qual gata a Fatinha ?
(Niall)Não ela é nova o nome dela é Juliana
(Louis)Juliana ?
(Niall)Sim
(Liam)Moleque é rapido em
(Zayn)E ela tava com uma amiguinha,huum ... sem comentarios
(Liam)Qual o nome dela ?
(Zayn) (S/N)
(Liam) O que ?*Falando assustado*
(Zayn)Isso mesmo
(Liam)Cara ela é minha prima,só pode ser
(Niall)E quem prima hein Liam .... Muito linda
(Liam)Oooh tira olho,ninguem vai tocar nela
(Harry)Ialá
(Louis)Aaah o Liam ta com ciumes
(Zayn)Ti bonitinho
(Niall) Aaaawn como ele é fofo
(Liam)Param.qual é o numero do quarto dela se sabe Niall?
(Niall) É 340
(Liam)Vou lá
(Harry)Vou contigo cara
(Liam)Bora então
                      Liam on
Quando soube que minha prima estava aqui e os meninos falando dela tive um ataque de ciumes mesmo de longe eu sempre a protegi,to morrendo de saudades dela da minha pequena.
(Liam)Vou bater na porta
(Harry)Pra que vc é primo dela sai entando
(Liam)Você que ver é elas se pijamas curtinho né
(Harry)Nem pensei nisso *Mordendo os lábios*
(Liam)Pode parando é minha prima * Batendo na porta*
(Você)Oii
(Liam)Lembra de mim ?
(Você) Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam *Pulando no meu colo*
(Liam)Pequena saudades de você
(Você)Também *Descendo do meu colo*
(Liam)Esse aqui é o Harry
(Você)Prazer
(Harry)Prazer é todo meu
(Liam)Menos Harry
(Harry)Pow falaram que você é bonita mais não imaginei tanto
(Você)Hahaha' eu bonita to passando longe disso
(Harry)É mesmo você não é bonita é perfeita *Mordendo os lábios*
(Liam)Bem menos Harry
(Harry)Calma cara,calma
(Você)Entra ai minos
(Liam)Wool,se quarto é bem arrumado diferente do nosso
(Harry)Claro ! Mais o nosso é 5 meninos
(Você)5 ?
(Liam)É a gente pediu pra deixar nos 5 no mesmo quarto
(Você)Ata essa aqui é a Ju
(Ju)Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
(Liam)O que ?
(Ju)Vocês são os minos da 1D
(Liam)Isso mesmo
(Harry)Tu conhece a nossa banda
(Ju)Eu sou fã de vocês
(Liam)Oh que bonitinha
(Harry)Bonitinha é apelido ela é linda
(Liam)Cala a boca Harry
(Harry)Foi mal
(Ju)Nada *Corando*
(Você)Como soube que eu tava aqui primo ?
(Liam)O Zayn e o Niall estavam falando que conheceram vocês ai eu pedi o numero do quarto pra ver se era você mesmo
(Você)Aaaah ta
(Ju)O Niall falou de mim ?
(Você)Ju menos,bem menos
(Harry)Falou sim rs'
(Liam)Mais agora a gente tem que ir prima *Dando um abraço em você*
(Você)Ja primo *Retribuindo o abraço*
(Liam)Ja beijos Ju
(Ju)Beijos
(Harry)Xau meninas,prazer
(Você & Ju) Xau Harry,prazer.


(Você)Vai Ju fala agora o que aconteceu com você e com o Niall
(Ju)A gente ficou ><
(Você)Eu sabia que isso ia acontecer
(Ju)Mais foi tão fofo e ele me chamou pra ir pro quarto dele
(Você)Você foi ? *Falando assustada*
(Ju)Não né
(Você)Aaaah ta né,senão ia te matar
(Ju)Por que ?
(Você)Porque ele ia te comer e no outro dia ele nem ia olhar pra tua cara
(Ju)Nada a ver ele é tão fofo,acho que eu to apaixonada
(Você)Aaai meu Deus ficou gamou ?
(Ju)Éé ><
(Você)Mais promete uma coisa ?
(Ju)Sim,fala ai
(Você)Não vai criar espectativas demais não ta
(Ju)Ta bom amiga ... Aaaa uma mensagem dele
 Mensagam : Boa noite princesa sonha comigo
(Você)É até que ele é fofinho
(Ju)Muito vou mandar pra ele uma assim : Ja to sonhando acordada com você principe
(Você)Aaai meu Deus agora vou ter que aguenta essa melosidade
(Ju)Eu aguentava sua com o Kaio
(Você)Kaio é passado *Falando meio triste*
(Ju)Aaah para amiga,bora jantar é melhor que a gente faz
(Você)Bora
                         ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário