segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 4


(Ju)Amiga ele te traiu
(Você)O que ?
(Ju)Isso mesmo
(Kaio)Essa garota ta maluca
(Ju)Não to não amiga eu juro
(Você)Da onde você tirou isso *levantando da cama e vestindo sua blusa*
(Ju)A Bia me contou,só que eu não tive coragem de falar você tava toda feliz pois passou na faculdade :$
(Você)O que ? Você não teve coragem ? E ainda se diz minha amiga ?Me deixou com fama de chifruda,e as pessoas que eu mais confiava nesse mundo me traiu! Vocês tão de parabéns óó*Batendo palma*
(Kaio)Amoor,amor,eu te amo
(Você)Amor é caralho,me ama é o caralho,se me amasse não me trairia
(Kaio)Mais foi só 1 vez,e sem querer
(Você)Uma?Sem querer? hahaha'
(Ju)Amiga,me desculpa,eu só não queria ver você triste
(Você)Mais não adiantou de nada*Chorando*
(Kaio)Amor,me desculpa,me dá outra chance? Por favor
(Você)Você sempre soube que eu não perdoo traição,e o que você faz comigo ? Me trai
(Kaio)Desculpa,isso não vai se repetir
(Você)Saiiii daquiii agora,não olha mais nna minha cara seu cretino*Gritando e chorando muito*
  Ele obedece e sai
(Ju)Amigaa ?
(Você)Sai você também Juliana
  Juliana on
Eu desci,eu vi que a (S/N) precisa ficar sozinha... Mais o pior é que eu não fiz por mal,ela é minha melhor amiga quase uma irmã pra mim cara,eu não queria ver ela daquele jeito.
                Kaio on /Ju off
Aquela piranha vai me pagar aaa se vai,quem é ela pra destruir meu relacionamento com a (S/N) e vou atras dela,vou falar com aquela vadia ...
(Kaio)Vadiaaaaaaaaa
(Ju)Eu ? Coitado de você garoto! Seu moleque issoque você um moleque,cresça apareça viu como você deixou a (S/N) ?
(Kaio)Você  não tinha nada que contar piranha,encalhada tava com inveja por que eu e (S/N) tava feliz
(Ju)Eu ? Inveja?De você? hahaha' piada do século querido
(Kaio)Você vai me pagar,vai me pagar caro piranha
(Ju)To morrendo de medo de você ooh viado
                                      Você on / Kaio off
Eu não acredito,o dia mais feliz da minha vida se tornou o pior,aaaaaaaaah que raiva do Kaio,como ele pode fazer isso comigo? E pior a Ju ela é minha melhor amiga,é a pessoa que eu mais confio nesse mundo,ele é quase minha irmã.Mais amanha eu vou ir para Londres ... Acabei adomercendo com os meu pensamentos e chorando.
  Continua ...
 Sei que ta meio chato mais vai melhorar quando ela chegar em Londres ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário