sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 35 ♥


(Adoro esse cabelo assim *-*)
Capítulo 35
Eu te amo. Sou somente seu. ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Niall: Hey! Antes da gente ir até o lugar onde eu vou te levar… Eu preciso te pedir uma coisa…
Niall estacionou o carro e me olhou nos olhos.
Você: O que foi Niall?
Niall: Seja sincera... O que você sente por mim?
Você: Niall, você sabe que eu estou confusa e que eu não sei o que eu sinto...
Niall: Quero que você me explique, eu quero te entender...
Você: Eu não sei se eu amo você, ou... *respirei fundo* o Harry.
Niall: Eu sei de uma coisa que pode ser perfeita pra você decidir.
Você: e o que é? *animada*
Niall: Mudando percurso de novo... Nhooooooon! ~le barulho de carrinho de corrida~
Niall dirigiu e ele demorou até chegar ao destino, por isso peguei no sono.
~~ Niall P.O.V ~~
Eu levei ela para um hotel, mas era um hotel diferente.
Eu queria ficar sozinho com ela, para que ela decidisse de uma vez por todas... Eu não aguento mais isso... Quero ela pra mim!
Só que fazer sexo com ela dormindo vai ser meio difícil né :/ Só acho, sabe...
~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu acordei com o Niall falando ao celular.
Eu abri os olhos e eu tava deitada numa cama, e o Niall tava sentado ao meu lado. Ele desligou o celular e me olhou.
Niall: Avisei a minha mãe que vamos ficar fora hoje à noite! *sorri*
Você: O que? Onde a gente tá? *confusa*
Niall: Num lugar especial!
Você: Lindo. Mas, por que me trouxe aqui?
Niall: Por que você é especial pra mim, é tudo o que me importa, eu te amo, e eu quero eternizar essa noite... Tanto pra você, quanto pra mim! *sorriu*
Você: Eternizar é? *mordi o lábio*
Niall: Sim...
Ele veio até mim e me beijou.Um beijo muito quente. 
Ele começou a beijar o meu pescoço e eu já começava a suspirar

Você: Niall! Eu preciso de você agora... Por favor!
Niall colocou a mão no bolso da calça que estava na beirada da cama, e ele tirou um saquinho roxo. Imagino que seja a camisinha.
Eu estava com muita vontade de senti-lo e não aguentaria nem mais um segundo...
Eu tirei o pacotinho da mão dele, o pacotinho acabou caindo no chão.
Niall: Você tem certeza?
Você: Eu te amo. Eu confio em você...
Foi a noite mais perfeita que eu já tive !!

Niall deitou exausto do meu lado e me puxou pra perto dele, me fazendo deitar em seu peitoral.
Niall: Princesa... Foi perfeito!
Eu apenas sorri.
Niall: Eu te amo. Te amo de verdade...
E com essas palavras adormeci.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário