sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Mailk - Capitulo 2



Você on
Ai meu Deus... Tadinho do meu bebe,gosto tanto dele :(( (Campainha toca)
-Você abre a porta
(Você) Oi vida ! *Dando um selinho nele*
(Kaio)Oi princesa*Retribuindo o selinho*
(Você)Entra
(Kaio)Então fala môô,parece que você ta nervosa
(Você)É que,é...é....é
(Kaio)Falo logo (S/N) o que esta aontecendo?To começando a fica nervoso !
(Você)Eu passei na faculdade
(Kaio)Aaaai que bom princesa,e por que você ta nervosa?
(Você)A faculdade é em Londres
(Kaio)O que? A onde? Que história é essa (S/N)?
(Você)É isso mesmo mô
(Kaio)E você vai me deixar?
(Você)Não faz assim Kaio.Eu te amo
(Kaio)Se me amasse ficaria aqui comigo
(Você)E não ir pra faculdade ?
(Kaio)Tem milhares de falcudade por aqui
(Você)Mais não são tão boas quando aquela !
(Kaio)E você vai deixar a pessoa que mais te ama,que mais se importa com você aqui,finge que nada aconteceu e vai ir,e esquecer das nossas histórias,das nossas brigas,das nossas felicidades de tudo o que a gente viveu,é isso ?
(Você)Jamais amor,jamais vou me esquecer de você.Eu te amo acredita em mim,vai passas rápido o tempo que eu vou ficar lá
(Kaio)E quanto é o tempo?
(Você)3 anos ...
(Kaio)3 anos?
(Você)Sim
(Kaio)Fica comigo princesa,você é o motivo da minha felicidade,não sei mais viver sem ver esse sorriso
(Você) Kaio não faz assim! Por favor ...
(Kaio)Fazer o que ? *Ele foi te puxando para mais proximo dele e colocando a mão em sua nuca*
(Você)Isso !
(Kaio)O que ?
 
                     Você on

Ele me jogou no sofá e falou :
(Kaio)E vou te dar um motivo pra ficar*Mordendo os lábios*
(Você)E vai ser qual?*Dei um sorriso malicioso*
(Kaio)Quer ver mesmo depois não reclama*
 Ele foi me beijando começou calmo e depois foi ficando mais quente,e foi ficando cada vez mais.Ele começou a tirando sua blusa e passando sua mão sobre o meu corpo.
     
     Continua ...
 Sera que vai acontecer alguma coisa com vocês ? 66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário