segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 8 ♥



Capítulo 8
~~ Que beijo é esse? ~~

(Seu NickName) diz:
- BEATRISSE DO CÉU! CÊ NÃO VAI ACREDITAR!
Beatrisse Collins diz:
- O que aconteceu amiga? KK’
(Seu NickName) diz:
- Lembra que eu fiz intercâmbio e tal?
Beatrisse Collins diz:
- Sim... AH! A Nati e a Gio Caroline me contaram que você ta na casa do Niall da 1D!!!!!
(Seu NickName) diz:
- Aham! E eu acabei de beijar o Harry, aquele que tem cachinhos ‘-‘
Beatrisse Collins diz:
- PQP SORTUDA DOS INFERNO! KKK’ ELE BEIJA BEM?
(Seu NickName) diz:
- Tipo, PERFEITAMENTE bem... Sabe, deu pra sentir o seu... Hãn... Cê sabe... Tipo, ele me grudo lá! *o*
Beatrisse Collins diz:
- WOOOOW! Hey! Só não beija o Zayn, ok? U_U
(Seu NickName) diz:
- Não vou beijá-lo, mas, se ele me beijar... Sei lá né...
Beatrisse Collins diz:
- Amiga, a Gio Guerra e a Nati chegaram aqui em casa, vou sair com elas, conto tudo pra elas u.ú Até maais, :*
(Seu NickName) diz:
- Ok! Beijos!
Levei um susto quando ouvi Harry dizer:
Harry: Que língua é essa?
Eu dei quase dei um pulo no sofá, e eu olhei pro lado e Harry estava atrás do sofá e observava a tela do not confuso.
Eu queria dizer alguma coisa, mas, sei lá, o beijo de antes me deixou envergonhada.
Você: É... É... P-P-Português do B-B-Brasil... *gaguejei*
Harry: Interessante! (:
Maura: Harry, o Niall está lá em cima?
Harry: Sim

Eu coloquei o not em cima do sofá, do meu lado.
Maura: Avisa ele que eu vou ter que dar uma saída? Esqueci que eu tenho que passar na casa da Trisha...
Zayn: TRISHA? Alguém citou minha mãe aí? *desceu as escadas correndo*
Maura: Terei que passar na sua casa, ela queria conversar algumas coisas comigo...
Zayn: Oh sim, ela tinha me falado! Bom, eu to de saída, quer ir junto?
Maura: Claro! Harry, avisa o Niall que eu vou demorar pra voltar, e cuida da (Seu Nome) pra mim querido! Beijos! *saiu*
Ele e o Zayn conversaram algo rápido e Zayn saiu.
Você: Vou lá avisar o Niall... *levantei do sofá, afim de sair dali, estava desconfortável*
Harry: Hãn... *olhou pro lado*
~~Harry’s P.O.V~~
Eu olhei pro lado e vi o Niall descendo as escadas.
Então eu puxei o braço da (Seu Nome) e ela acidentalmente caiu sentada no meu colo.
Você: Eu vou... *a interrompi*
Harry: Vai nada! *vi Niall vindo então a beijei*
Eu segurava suas coxas com força, e ela correspondeu ao beijo e ficou acariciando meus cabelos. Wow!
~~Niall’s P.O.V~~
Eu ouvi um silêncio então desci e quando cheguei na sala...
Niall: HARRY, VOCÊ VA... *eu olhei pro sofá e vi a (Seu Nome) sentada no colo do Harry e os dois se beijando*
Eu pisquei os olhos com força, afim de que aquilo fosse um pesadelo, e quando os abri novamente eles continuavam ali, na mesma posição.
Eu pensei em ir separá-los, mas meu coração doía, não ia aguentar ir lá do lado deles...
Então eu saí correndo pra cozinha, onde tinha uma porta que dava pro quintal com piscina, bati a porta com força ao sair.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Eu parei o beijo quando ouvi uma porta bater com força.
Você: Niall! *pensei alto*
Harry: O que tem ele? *acariciou meu rosto*
Eu não o respondi, mas tirei a mão dele do meu rosto e fui no lugar onde seria mais provável que ele poderia estar. Na piscina.
~~Niall’s P.O.V~~
Eu estava nadando, quando ouço uma voz muito conhecida.
Você: NIALL!
Eu olhei pro lado e vi a (Seu Nome), ela tirou as sandálias e sentou na beira da piscina, com os pés dentro da água.
Eu me aproximei dela, mas continuei dentro da água.
Niall: O que foi?
Você: Desculpa... *abaixou a cabeça e ficou batendo os pés na água*
Niall: Pelo quê? *confuso*
Você: Por beijar um amigo seu...
Niall: Não tem nada de mais nisso! *mentira! Havia sim... u_u*
Ela ficou calada. Eu então a puxei pelos pés, fazendo ela cair dentro da piscina, ela sabia nadar e começou a nadar atrás de mim.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário