terça-feira, 2 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 9 ♥


Capítulo 9
~~ Harry! Droga! ~~

~~Niall’s P.O.V~~
Ficamos nadando um tempo, até que cansamos e ficamos parados, ainda dentro da piscina.
Niall: Eu to com sede!
Você: Aqui tem muita água pra você, ó! *jogou água em mim*
Niall: AH! Agora você vai ver!
Eu nadei até onde ela estava e a segurei pela cintura. Fui empurrando ela, até ela encostar na parede/borda da piscina (deu pra entender né?).
Você: Vai fazer o que em? Me bater? *riu*
Niall: Não, não... Algo beeeem pior! *ri*
Você: E o que é em? *sussurrou no meu ouvido*
Niall:  Shiiiu... Fala nada não! *passei o meu dedo pela sua boca*
Eu aproximei nossos rostos e colei nossos corpos, eu podia sentir a respiração descompassada dela, assim como a minha.
Sei lá, mas a água da piscina havia ficado quente, assim como o vapor do meu corpo perto do dela... Ou melhor... Dos nossos corpos juntos.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Ele se aproximou e eu não queria sair dali, juro.
Mas logo pensei no Harry e acabei empurrando o Niall.
Niall: Que foi? Aconteceu alguma coisa? *parecia confuso*
Você: Sim... Harry!
Eu saí da piscina rápido e olhei pra trás. Niall estava mexendo no cabelo.
Eu entrei na casa rápido e subi até o quarto do Niall, eu passei pelo Harry correndo e nem olhei pra ele.
Eu tomei um banho demorado.
~~Niall’s P.O.V~~
Niall: AI QUE DROGA!
Harry: Que foi Nialler? *me perguntava enquanto eu entrava em casa, todo molhado*
Niall: Por que você tinha que beijar ela? *bravo*
Harry: Ela quem? *confuso*
Niall: Por que você beijou a (Seu Nome)? *bravo*
Harry: Sei lá... Deu vontade! *riu*
Niall: E você pelo menos sente alguma coisinha por ela?
Harry: Atração... Mas, por que todas essas perguntas agora?
Niall: E se ela se apaixonar por você? Você vai mesmo ficar com ela? Ou só quer diversão?
Harry: wow wow wow! Calma aí garotão! Não fale assim comigo! Qual é que foi? Ela te rejeitou por minha causa? *riu*
Niall: É! Isso mesmo!
Harry ficou calado.
Harry: Ah, e-eu lembrei que eu tenho que ir lá... É... Sim, eu... Eu vou!
Harry saiu correndo da minha casa.
Aí eu ouço um grito.
Eu subo correndo e ouço que veio do banheiro.
Niall: (SEU NOME)? VOCÊ ESTÁ BEM?
Quando eu ouvi o barulho de algo quebrando e um grito, eu não pensei duas vezes e entrei no banheiro.
Sorte ou azar, ela estava de lingerie e me olhou assustada.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário