terça-feira, 30 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 27 ♥



Capítulo 27
~~ 1, 2, 3... DORITOS OBRIGADO. ~~
(Meio zoado esse título, mas vocês entenderão.)
Demoramos um pouco, mas logo chegamos ao aeroporto.
De longe vimos as meninas. Fomos correndo até elas.
Bea: AMIGAS! *gritou e abraçou elas*
Gio G.: BEA! (S/N)! Quanto tempo (s/n)! *me abraçou*
Você: Ah, nem exagera! Nem foi tanto assim! *ri*
Gio C.: Hey meninas! A minha mãe ligou e disse que já fez nossas reservas naquele hotel! Tá tudo certo já! *animada*
Bea: Qual hotel?
Gio C.: “5 Stars” *sorriu*
Você: Ui, hotel cinco estrelas u_u *ri*
Naty: Mais sortuda você que tá morando com o Niall né amiga!
Você: Ah pois é! E falando nele, eu tenho que contar umas histórias pra vocês...
Fomos até o hotel e eu fiquei contando sobre o Harry e o Niall, elas piraram muito.
Elas disseram que iriam descansar hoje e que amanhã me ligavam pra combinar alguma coisa. Bea foi pra sua casa também, e eu fui pra casa... Nisso já eram 16:30.
Eu entrei e o Niall tava na sala, sentado no sofá, todo esparramado, comendo Doritos com coca-cola.
Você: HEEEEEEEEEY AMOR! *pulei em cima dele praticamente*
Niall: Que foi? Qual foi dessa animação? *sorriu*
Você: Minhas amigas estão aqui na Irlanda! *sentei do seu lado no sofá*
Niall: Amigas é? *sorriso malicioso* Quero conhecer hein!
Você: Pois vai ficar só querendo u_u *roubei um Dorito dele*
Niall: HEEEY! ESSE DORITO É MEU!
Você: Pegue então u_ú
Eu peguei o Dorito e coloquei bem alto.
Niall: VOCÊ VAI VER u_ú
Ele se espichou todo pra pegar o Dorito e acabou caindo por cima de mim.
Mas, pegou o Dorito.
Niall: PEGUEEEI! *comeu o Dorito*
Você: Já pode sair de cima de mim agora u.u
Niall: Não! Eu já peguei o Dorito... Agora só falta pegar você! *mordeu o lábio*
Você: O que? Você não disse que queria conhecer minhas amigas? Por que você não vai pegar uma delas? *ciumenta*
Niall: Espera aí! Você tem ciúmes de mim? É isso mesmo produção? *sorriu*
Você: E se eu tiver? Algum problema? U_U
Niall: Se você tiver... Quer dizer que você gosta de mim!
Você: E se eu gostar? Vai fazer o que? U_U
Niall não respondeu, apenas aproximou sua boca da minha.
Niall: Por que você não me ama como eu te amo? *sussurrou e me beijou*
Pensei em como seria se a dona Maura chegasse agora. Nós estávamos sobre o sofá, Niall por cima de mim e me beijando...
Niall parou o beijo com alguns selinhos...
Niall: Desculpa. Não devia ter feito isso... *saiu de cima de mim e sentou no sofá*
Você: Por que não?
Niall: Ué, você tá com o Harry, simples.
Você: Não sei se quero estar com ele... *fitei o nada*
Niall: Você não está mais afim dele?
Você: Eu nem sei se um dia estive.
Dona Maura logo chegou, nós jantamos e fizemos a mesma coisa de sempre.
Só que eu disse que iria subir, precisava fazer a lição da faculdade.
Eu subi, escovei os dentes, vesti o pijama:
(Ignorem a modelo '-')
Eu sentei na escrivaninha do Niall, peguei uma folha dura de desenho, e comecei a desenhar.
Eu precisava desenhar um look de festa para meninas... Eu pensei bastante até que desenhei um vestido, e digamos que não só o vestido, mas os acessórios e os sapatos ficaram lindos.
Eu acabei desenhando vários looks e colori alguns deles.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário