segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 25 ♥


Capítulo 25
~~ Não deu pra esconder ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
Nós íamos nos beijar, mas o meu celular toca. Era o Harry.
Você: Desculpa, mas preciso atender.
Niall: Ah é o Harold. Vai lá né.
Eu me afastei e atendi.
**Ligação On**
Você: Alô amor!
Harry: Oi minha pequena! Tudo bem por aí?
Você: Tudo sim...
Harry: Dá pra você ir até a frente da casa do Niall?
Você: Por quê?
Harry: É que eu to aqui e preciso falar urgente com você!
Você: Ok, já to descendo. Beijos.
Harry: Beijo. Te amo.
**Ligação Off**
ESPERA AÍ. EU OUVI BEM OU...
Você: Ele me ama? *cochichei pra mim mesma*
Niall: O que ele queria? *curioso*
Você: Eu vou até ali na frente (:
Eu saí e vi o Harry lá sentado num banquinho que tinha na calçada.
Eu cheguei por trás do banquinho e cochichei no seu ouvido.
Você: Oi amor!
Harry: (s/n)? Oi pequena! *levantou, veio até mim e me abraçou*
Você: Então, o que de tão urgente você tem pra falar comigo?
Harry: É sobre o Niall...
Você: Já imaginava! *ri*
Harry: Senta aqui... *sentou no banco e eu sentei ao seu lado*
Você: Tá me dando medo já! *ri*
Harry: *riu* O que eu tenho pra falar é sério...
Você: E o que é?
Harry: O Niall gosta de comer, sua pinta...
~~ le momento ficção (erros de cena u.u) ~~
Você: “O Niall gosta de comer, sua pinta?” *ri muito*
Harry: É, tava escrito no script! *rindo*
Você: A Camila escreve no Word e acaba errando as palavras e resulta nessa besteira aí!
Harry: Vamos ter que revisar antes de atuar! *rindo*
Você: Pois é! Mas vamos novamente...
~~ voltando a realidade ~~
Você: Tá me dando medo já! *ri*
Harry: *riu* O que eu tenho pra falar é sério...
Você: E o que é?
Harry: O Niall gosta de você, sua linda. (O Niall gosta de comer, sua pinta. SJIOJAFOIJAIO’)
Você: Já sabia... :/
Harry: O que? Sabia e não me falou? Olha a parceria! *emburrado*
Você: Ele disse que me ama a cinco minutos atrás!
Harry: E-Ele t-te ama? *triste*
Você: Sim, ele confessou! E, sabe, eu to tão feliz!
Harry: Érr... E-E-Eu tenho q-que ir! E nós não precisamos mais f-fingir um relacionamento e-então... *saiu correndo sem ao menos me deixar falar*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário