quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 10 ♥


Capítulo 10
~~ Me beija Niall? ~~

~~Niall’s P.O.V~~
Eu olhei pro chão e vi que tinha um anjinho de porcelana, ele estava quebrado. Ela me olhava assustada.
Você: C-Caiu... *ela escondia a mão atrás das costas*
Niall: Ah tudo bem! Mas... Você tá bem? *tentava olhar atrás dela, mas ela me impedia*
Você: T-Tá! *gaguejou e saiu do banheiro*
Eu recolhi os cacos e coloquei fora. Eu ia descer tomar alguma coisa, mas, quando cheguei perto da cozinha, eu ouvi alguns gemidos.
Eu entrei devagar e vi a (Seu Apelido) (já vestida) colocando um curativo na mão.
Ela virou pra mim e deu um pulo.
Você: N-Niall?
Niall: Não precisa esconder a mão mais! *sorri*
Você: Ah, foi só um corte pequenininho!
Niall: Deixa eu ver... *peguei a mão dela*
Eu tirei uma parte do curativo e o corte era meio grande.
Niall: Isso é pequeno pra você? Olha só! *coloquei o curativo de volta*
Ela ficou olhando pros lados.
Niall: Eu vou cuidar disso! *abri uma porta do balcão que tinha um kit de primeiros socorros*
Você: Ah não precisa! É só um corte Ni... *colocou a mão no meu ombro me puxando*
Eu acabei ficando de pé na sua frente.
Eu fui andar pro lado, pra me afastar, mas acabei tropeçando e ficamos com os corpos colados.
E mais uma vez nossas respirações ficaram descompassadas.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Eu sabia o que ele queria, e eu confesso que também queria isso.
Aproximei meu rosto do dele e segurei no seu rosto.
Niall: O H-Harry n-não vai gostar di-disso... *sussurrou*
Você: Ele não precisa gostar! Eu quero e você também...
Niall: mas... *o interrompi*
Você: Me beija Niall?
Eu precisava tomar a iniciativa.
~~Niall’s P.O.V~~
Eu não pensei duas vezes, passei meu braço pela sua cintura e a beijei.
Senti suas mãos pousarem na minha nuca.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Mil coisas penssaram em passar pela minha mente naquele instante, mas a única coisa que passou realmente foi ele... O beijo dele, o gosto dele, o carinho dele... Simplesmente ele... Niall Horan!
~~Harry’s P.O.V~~
Eu saí da casa do Niall pensando na (Seu Nome), e se ela ficar mesmo apaixonada por mim? Como vai ser? E se eu me apaixonar por ela? E o Niall? Será que ele ta bravo comigo? Ela já se mostrou pronto pra conquistá-la!
Eu precisava voltar lá e me desculpar com ele.
Eu mudei de direção e fui correndo até a casa do Niall. Peguei a chave reserva que estava em baixo de um vaso de flores ao lado da porta e destranquei a porta da frente. Entrei.
Harry: NIALL! EU ANDEI PENSANDO E EU ACHO QUE... *entrei na cozinha e vi ele beijando a (Seu Nome), minha fala sumiu na hora*
Por que meu coração dói? Por que eu quero chorar? Eu nem a conheço direito! Mas, por que essa vontade de sumir?
Eles pararam o beijo rapidamente.
Me olharam assustados.
Niall: Harry?
Harry: Eu atrapalhei né? Deixa que eu... Eu volto outra hora! *saí correndo*
Eu só pude ouvir:
Você: HARRY!
Mas não dei muita atenção.
Por mais que fosse estranho admitir pra mim mesmo... Eu... Eu gosto dela... Nem que seja só um pouco, mas eu gosto! Droga.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho.
Precisava colocar meus pensamentos no lugar.
~~Niall’s P.O.V~~
Por que Harry saiu correndo? Por que ele ficou assim? Ele disse que não sentia nada por ela além de atração... Mas o que importa agora, é que eu beijei ela!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário