quinta-feira, 4 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 11 ♥


Capítulo 11
~~ Primeiro Beijo &... Chega de provocações ! ~~

~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Você: O que aconteceu com ele? *confusa*
Niall: Sei lá :s
Por um momento eu o olhei e fiquei envergonhada.
Você: E-Eu v-v-vou subir... *gaguejei e me virei pra subir*
Niall segura meu braço.
Niall: Não!
Eu virei pra ele um pouco assustada.
Niall: Não vai! Fica vendo filme comigo?
Você: Depende do filme... *soltei seu braço do meu*
Niall: Garfield?
Você: Garfield? *ri*
Niall: Qual é, eu gosto desse filme, ok? U_U
Você: *ri* Eu também gosto... Mas, vou subir! *ainda estava envergonhada por causa do beijo*
Eu me virei pra subir e só ouço o Niall dizendo:
Niall: Se está envergonhada por que ficamos... Não se preocupa... Ninguém vai saber!
Você: Se ninguém vai saber... Esqueça, por favor!
Naquele momento me veio à imagem de Harry na mente, e o jeito como ele saiu daqui.
Niall: E-Esquecer? *gaguejou*
Você: É! Esquecer! Isso não irá mais acontecer mesmo! *continuava de costas pra ele*
Sabia que se eu o olhasse, eu poderia beijá-lo novamente, e não quero isso.
Quer dizer... AH! HARRY, HARRY, HARRY!
Niall: Bom, essa é a sua decisão! Por que eu não vou esquecer, não quero esquecer! E se dependesse de mim... Isso iria acontecer mais vezes sim!
Eu virei, ficando de frente pra ele, e quando ia dizer algo, a dona Maura entra na cozinha.
Maura: Olá crianças! Voltei! (:
Niall passou por ela sem dizer nada e subiu.
Maura: Aconteceu alguma coisa? *preocupada*
Você: N-Não... Ele só estava com... Com dor de cabeça! *menti*
Maura: E cadê o Harry? *olhando pros lados*
Você: O H-H-H-Harry? *gaguejei lembrando dos beijos do menino dos cachinhos*
Maura: É...
Você: T-T-Teve que ir embora! (:
Maura: Ah sim! Bom... Agora são 19hrs, então eu vou ver minha novela! *correu pra sala e sentou no sofá*
(Maura noveleira u.u)
Eu fiquei na cozinha sem saber se subia e encarava o Niall, ou se sentava ver a novela com a Maura.
Maura quebra meus pensamentos.
Maura: (Seu Nome), se importa de ir ver como o Niall está? É que tá na parte emocionante da novela! *riu*
Você: Ah sim! *ri* Quando a Socorro dá o chá pra Chayenne?
Maura: Sim! Aí ela perde a voz, olha só! *rindo muito*
Eu ri e depois subi, indo até o quarto do Niall.
~~Niall’s P.O.V~~
Eu tinha acabado de tomar banho, e então enrolei a toalha na cintura.
Saí do banheiro e levei um susto ao ver a (Seu Nome) me olhando pasma.
Você: D-D-D-Desculpa... E-Eu volto depois! *foi sair, mas eu segurei seu braço*
Niall: Calma! É só um menino de toalha! *ri, soltando seu braço*
Você: E-E-Eu sei... *desviava o olhar*
Niall: Qual é, nunca viu um menino de toalha? *ri*
Você: Niall, você tá me zoando, é isso? *se aproximou de mim, brava*
Niall: Zoando? Não seria... Provocando? Você não resiste a mim né? *me aproximei dela*
Você: *ri irônica* Eu não resisto a você? AAAAAAAAH sim! Claro, Niall, aham! Continua sonhando aí... (y’
Niall: Você não consegue disfarçar! *ri*
Você: Olha! Se você... *a interrompi*
Niall: Se eu o quê? *mordi o lábio e mexi no cabelo, de uma forma... Sexy*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário