quinta-feira, 11 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 15 ~~




Eu penteei o cabelo, e deixei solto. Passei um rímel e um pouquinho de lápis.
Você: Vai ficar dormindo aí, enquanto eu dou duro lá naquela faculdade? *ri* Vai não!
Eu tentei puxar as cobertas dele pra baixo, mas ele não me deixava.
Niall: NÃO TIRA AS COBERTAS!
Eu continuava tentando puxar.
Niall: NÃÃÃÃO TI... *consegui puxar*
Só não esperava que ele estivesse só com uma cueca boxer.
Niall: Viu? Eu disse pra não puxar!
Eu desviei o olhar e desci pra cozinha, pra tomar café.
Niall veio atrás.
Eu desci e vi a Maura sentada a mesa passando pasta de amendoim numa fatia de pão.
Maura: Oh querida! Desculpe não lhe esperar! Eu vi que você demorou, e eu estava com fome! Me desculpe! Bom dia filho!
Niall: Bom dia mãe!
Você: Que isso dona Maura! Tudo bem! *sorri*
Maura: O que você costuma comer pela manhã?
Niall: Horancondas... *cochichou no meu ouvido*
Maura: O que você disse filho?
Niall: Corram com as almôndegas!
Maura: O que? *riu*
Niall foi até o balcão e pegou um saquinho de almôndegas e saiu correndo até a sala e voltou.
Você: *rindo* Ok, o que foi isso Niall? *cochichei no ouvido dele*
Niall: Você queria que a minha mãe ouvisse “Horancondas”? *cochichou no meu ouvido*
Eu neguei com a cabeça.
Niall: Pois é, foi a coisa mais inteligente que pude criar. *cochichou novamente*
Maura: Ah Niall! O Liam ligou e disse que vai passar aqui ali pelas 10:30 que ele quer falar com você, ok?
Niall: Ok! (:
Maura: ah! (S/N)! O que você come pela manhã mesmo? *riu*
Você: Eu não costumo tomar café da manhã, eu sempre como uma fruta... Na maioria das vezes maçã! (:
Niall me jogou uma maçã, sorte que eu consegui pegar na mão e não caiu.
Maura: Filho! Por que você não vestiu uma roupa? Tem uma mulher na casa agora! *notando que ele estava só de boxer*
Niall: Tudo bem mãe. Garanto que ela gosta! *mordeu o lábio*
Maura: NIALL!
Niall: Ué, não to mentindo! *sorriu e subiu correndo antes que Maura pegasse uma vassoura*
Você: *ri* Calma dona Maura! Eu já conheci bem o lado brincalhão e bobão dele! *mordi a maçã*
Maura: Pois é! (:
Você: Que horas são? *mordi a maçã novamente*
Maura: 07:10, acho melhor você ir. A sua aula começa 07:30.
Você: ok, só vou lá pegar a mochila e escovar os dentes! *coloquei o caroço da maçã fora e subi*
Eu fui no outro banheiro, não o que era no quarto do Niall, e escovei os dentes.
Quando entrei no quarto o Niall estava no banho cantando “Boyfriend” do Justin Bieber.
Eu peguei minha mochila, sorte que eu já tinha trazido a mochila e os materiais!
Você: TCHAU NIALL! TO INDO!
Niall: ESPERA AÍ AMOR!
Eu juro que senti meu coração a mil quando ouvi ele dizer “amor”.
Niall saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e com o cabelinho todo molhado.
Niall: tchau amor! *segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou*
Eu juro que naquele momento eu não queria ir pra aula, mas queria ficar ali com ele.
O beijo foi calmo e muito bom. Mas, foi curto infelizmente.
Niall: Não queria que você fosse... *colocou uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha*
Você: Eu também não queria ir. Mas, calma! É só umas horinhas!
Niall: Vou te esperar... *me deu um selinho* Vai lá se não você se atrasa!
Eu sorri e saí.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário