domingo, 14 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 16 ~~ 3º






~~ Niall P.O.V ~~
Eu me sequei e sequei o cabelo, vesti uma roupa de ficar em casa, arrumei a cama e desci.
Maura: Filho, quer comer alguma coisa?
Niall: Sim! Tem pasta de amendoim? (rimou \õ/)
Maura: tem sim filho (:
Niall: Ok... *peguei a pasta de amendoim que minha mãe colocou na mesa, peguei um pão e passei em cima*
Maura: Filho, eu posso te pedir uma coisa?
Niall: Claro! Tem algo te incomodando mãe? *mordi o pão*
Maura: Na verdade tem.
Niall: E o que é? *devorei o pão todo u.u*
Maura: Vamos ali na sala...
Eu peguei um copo de suco de batata morango e fomos até a sala e ela sentou no sofá, e eu sentei ao seu lado. Tudo aquilo tava me assustando já.
Niall: Que foi mãe? A senhora tá me assustando!
Maura: Eu vou ser bem direta e você me responde com sinceridade, ok? Sem ter vergonha de responder, tá bom?
Niall: Ok! *tomei um gole de suco*
Maura: você e a (S/N) transaram, filho?
Eu me controlei pra não cuspir o suco, e engoli rápido.
Niall: o que? Mas que pergunta é essa mãe? *assustado*
Maura: é que ontem eu fui ao banheiro de noite e quando passei pelo seu quarto, eu ouvi uns... Uns barulhos... Então eu pensei que... *a interrompi*
Niall: Mãe! Claro que não! *corei*
Maura: Olha em Niall!
Niall: MÃE!
Maura: Ah desculpa! Ok, mas... Você gosta dela?
Niall: Por que todas essas perguntas agora?
Maura: É que eu na verdade queria que vocês fossem amigos, e que não se apaixonassem!
Niall: Hum?
Maura: É! Eu ouvi que acontece muito essas histórias que nem está acontecendo entre você e a (S/N) e eles sempre acabam namorando e sofrendo, não quero que aconteça isso! Pro seu bem e pro bem da (s/n).
Niall: mãezinha, acho que você anda lendo muita fanfic da Camila Boeno... Eu hein! *levantei do sofá e levei o copo na pia*
Maura: Fan o que? Camila do que? *confusa*
Niall: Deixa pra lá mãe! Vou subir lá esperar o Liam! E quanto a essa história... Não se preocupe! Nós não vamos nos apaixonar! (:
Subi pro quarto correndo.
Eu fiquei jogando videogame um pouco e depois desliguei.
Deitei na cama de barriga pra cima e pensei no que minha mãe disse.
Niall: É! Essas fanfics da Camila estão deixando a minha mãe louca! AH! Falando em fanfic da Camila... Vamos ver se ela atualizou a fanfic “Moments”... *peguei o not de dentro do armário* Nossa! Quanto tempo que não uso esse not! *ri*
*TOC TOC*
Niall: ENTRA MÃE!
Liam: Oi filha u_u
Niall: Liam? Ô bobão você! *joguei o travesseiro nele*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário