terça-feira, 30 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 26 ♥


Capítulo 26
~~ Tá afim do Hazza? ~~


~~ Niall P.O.V ~~
Eu estava no quarto e não contendo a curiosidade, eu olhei pela janela e vi os dois se abraçando e depois sentando no banquinho que tinha ali na frente de casa...
Eles conversaram algo, e logo vi Harry sair rápido, deixando (s/n) sentada lá no banquinho sozinha, quando ele já estava de costas pra (s/n), o vi limpar alguma lágrima e apressar o passo.
Eu fiquei imaginando o que ela poderia ter falado pra ele que o fez chorar.
E saí da janela, não queria que ela visse que eu estava ali, olhando pra eles... Fui ver TV.
~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu fiquei ali vegetando e pensando no por que dele ter ficado assim de repente.
Meu celular tocou e eu o peguei no bolso e vi que era minha mãe. Ah que saudade *-*
Fiquei conversando com ela um longo tempo...
Ela teve que desligar. Então eu vi a Beatrisse passando do outro lado da rua e chamei ela.
Você: BEATRISSE!
Bea: (S/N)? *veio correndo em minha direção*
Você: Ei, aproveitamos que estamos só nos por aqui, e me conta vaai *-*
Bea: Contar o que? U_U *se fez de boba*
Você: Sobre você e o Liamdo Payne u.u
Bea: HEY! MEU Liamdo Payne, ok?
Você: Ciumenta… Agora me conta vai, como vocês se conheceram? *-*
Beatrisse me contou tudo com todos os detalhes... Ficamos um longo tempo falando sobre as meninas lá do Brasil, sobre os nossos relacionamentos e tudo mais.
Bea: Mas, você tem certeza que o Hazza só tá com você pra fazer ciúmes no Niall? Será que ele não gosta de você?
Você: Ai Beatrisse! Nem fale uma coisa dessas! Eu to tão bem gostando do Niall... Não quero outro pra atrapalhar!
Bea: Ok, mas eu continuo achando que ele tá afim de você! *riu*
Você: Ah, acho que não!
Bea: Mas e você?
Você: Eu o que? *confusa*
Bea: Tá afim do Hazza?
Você: Não!
Bea: AHAM, sei.
Você: Para! *dei um tapa no seu braço* Tipo... Eu sinto aquela atração e aquele fogo quando estou com ele, mas não é amor, disso eu tenho certeza!
Bea: UI, O FOGO! *praticamente gritou :/*
Você: Não grita sua louca! *ri*
Bea: Ah, que horas são?
Você: São 14:30, por quê?
Bea: A Natália não te disse? *confusa*
Você: O que? *confusa demais*
Bea: Ela, a Gio Guerra e a Gio Caroline vão vir pra cá!!! *animada*
Você: MAS COMO ASSIM ELAS NÃO ME FALARAM NADA? *animada*
Bea: O voo delas chega ás 14:40, então, você quer ir comigo até o aeroporto?
Você: MAS É CLARO QUE EU QUERO! u_u
Eu nem disse nada pro Niall, e saí com a Bea.
Fomos até o aeroporto...
Continua... 
Vou postar o cap. 27 ainda hj ... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário