sexta-feira, 5 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ Capítulo 12 ♥


Capítulo 12
~~ Desejos ~~

~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
O Niall mexendo no cabelo, mordendo o lábio e com aquela cara sexy. Eu não ia resistir mesmo!
Niall: Hey! Diz! Eu o quê? *se aproximou ainda mais*
Você: Se você é bipolar o problema é seu, ok?
Niall apenas riu.
Você: só não faça mais isso... *ele se aproximou demais e minha voz já falhava*
Niall: Fazer o quê? Isso... *me abraçou, entrelaçando seus braços na minha cintura*
Eu permaneci calada.
Niall: Ou talvez isso... *beijou meu pescoço*
Eu não conseguia dizer “não” e nem me afastar.
Niall: Mas, talvez seja isso... *me soltou do abraço, mas, continuou com um braço na minha cintura e pude sentir sua mão na minha nuca*
Eu sabia o que viria depois e modéstia parte... Eu queria, e muito.
~~Niall’s P.O.V~~
Eu sou bipolar, então as vezes eu a odeio, as vezes eu a desejo e tem vezes que eu só quero me afastar dela... Mas, nesse momento... Eu a desejo.
Eu me aproximei e apenas rocei meus lábios no dela e me afastei. Ouvi ela gemer em reprovação.
Você: Você é muito bipolar garoto... *praticamente sussurrou*
Niall: Sabe, às vezes eu gosto da minha bipolaridade, ela me dá coragem pra fazer coisas que eu quero, mas que nunca faria se não fosse bipolar... *sussurrei no seu ouvido*
Eu me aproximei da sua boca novamente, mas dessa vez para beijá-la.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Posso confessar que estou excitada. Mas, não poderia fazer nada com o Niall, pois Harry não saia da minha mente.
Eu ia beijá-lo, mas Maura entra no quarto.
Niall: MAS QUE MERDA! *me solta, nervoso*
Eu ri, incrível como ele fica lindo até nervoso.
Maura: Tá tudo bem filho?
Niall: Sim... É só que eu to com fome, aí fiquei assim! (: *mentiu*
Maura: Ah, é, eu vim mesmo avisar que a janta está na mesa! Ah! E (Seu Nome) sua mãe ligou, e disse pra você ligar pra ela depois...
Você: Ok, depois eu ligo! :D
Maura saiu.
Niall: Ai que coisa hein! *sentou na cama*
Você: Calma amor! *ri*
Ele me olhou surpreso. Só depois eu me toquei que chamei ele de “amor”.
Niall: V-Você pode ir descendo? É que e-eu vou por a r-roupa...
Eu vi que o Niall ficou meio envergonhado depois que eu o chamei de “amor” sem querer.
Você: Ah s-sim... *desci*
Eu cheguei na sala e logo liguei pra minha mãe. Conversamos um tempo, aí Niall desceu e fomos jantar.
Eu e Niall ficamos em silêncio o jantar inteiro, só trocávamos olhares e respondíamos algumas coisas que Maura perguntava.
Depois da janta, Maura lavou a louça, eu sequei e Niall guardou.
Maura: Crianças! Eu vou dormir, tudo bem? *bocejou*
Niall: mãe! Quantas vezes vou ter que dizer que não somos crianças... *bravo*
Você: Mas, as vezes você parece criança! U_U
Maura riu.
Niall: Olha quem fala! *biquinho*
Maura: Own! Bom, boa noite pra vocês! Não durmam tarde, ok? *riu*
Você: Que horas é minha faculdade amanhã? (Hoje era Domingo.)
Maura: Ás 07hrs e 40min. (:
Maura foi dormir e só eu e Niall permanecemos na sala.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário