sábado, 20 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 18 ~~





~ (S/N) P.O.V ~
Na faculdade não aconteceu nada demais, não conheci ninguém diferente.
Voltei pra casa a pé, a faculdade é perto, ainda bem.
Eu fiquei toda a faculdade e todo o caminho de volta pra casa, pensando no Niall e no Harry. Eu realmente não consigo esquecer o beijo do Niall, mas, o do Harry é viciante também.
Eu cheguei em casa e toquei a campainha.
Maura abriu a porta.
Maura: Oi querida!
Eu entrei e Maura fechou e trancou a porta.
Maura: Querida, você suou para voltar?
Você: Não, estava meio friozinho, então foi tranquilo! Só estou com fome! *ri*
Maura: Oh sim! Suba, se troque se quiser e chame o Niall também, acho que ele pegou no sono! *riu*
Você: Ok.
Eu subi e quando entrei no quarto eu vi o Niall deitado no meio da cama, todo esparramado.
Eu troquei de roupa, colocando uma calça de moletom preta, com uma blusa branca de manga curta com um coelhinho preto na frente, coloquei a pantufa e fui chamar o Ni.
Você: Niall acorda!
Nada.
Você: Niall acorda! *chacoalhei ele*
Nada.
Eu não sabia como acordá-lo, então fui fazer a coisa mais fofa *-*
Eu me abaixei até o seu rosto e comecei a fazer carinho.
Você: Niall, meu amor! Acorda bebê! Vai ficar sem almoço!
Niall resmungou, mas continuou de olhos fechados.
Eu levantei de pé.
Você: cansei! HEY NIALL ME BEIJA CARAMBA!
Niall: OPA!
Levantou rápido e segurou na minha cintura com as duas mãos, então me beijou.
Eu amo aquele beijo, então correspondi.
Ficamos um tempinho assim, até que nos separamos por falta de ar.
Niall: Eu já falei que o seu beijo é muito bom? *Niall estava ainda com os olhos fechados e respirava ofegante*
Eu fiquei calada.
Então ele abriu os olhos lentamente e sorriu.
Você: Você me seduz loirinho! *coloquei minhas duas mãos na sua nuca, mas uma delas ficou mexendo no seu cabelo*
Niall: eu gosto de você pequena... *se aproximou lentamente*
Ele tirou minhas mãos da sua nuca e segurou a minha nuca com uma das mãos, enquanto a outra entrelaçava os nossos dedos.
Niall: gosto muito... *me beijou*
Mas esse beijo foi diferente, foi doce, calmo e podia jurar que foi apaixonado.
De repente ouvimos um barulho na porta e uma tosse falsa. Paramos o beijo rapidamente, soltando nossas mãos que estavam juntas.
Maura: Mas o que é isso Niall?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário