sábado, 27 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 23 ♥


Capítulo 23
~~ E daí se eu gostar? ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
Então o plano começou...
Maura: Own, que fofos!
Harry: Obrigado dona Maura (:
Niall nos olhou estranho e como de costume, jogou a maçã pra mim. Só que o Harry que pegou e me entregou.
Niall: V-V-Vocês tão junto? *tomando suco*
Eu olhei pro Harry e ele sorriu.
Harry: por enquanto não é nada oficial, né meu amor? *me deu um selinho ASSIM DO NADA*
Eu não conseguiria mentir para o Niall, então apenas sorri.
Maura: Querida, não se atrase hoje... Eu terei que sair para trabalhar, consegui um novo emprego! *animada*
Niall: Que bom mãe! *a abraçou*
Maura: Bom, já tá no meu horário... Chego só á noite, ok?
Você: tudo bem então!
Maura saiu.
Harry: Niall, ta tudo bem entre a gente né? Com esse lance aqui... *me apertou mais forte*
Eu me afastei, indo colocar o caroço da maçã no lixo.
Niall: Ta tudo bem sim! *nos encarava bravo*
Você: bom, tá na minha hora! Ér... Tchau a-amor... *dei um selinho rápido no Harry*
Harry: Tchau princesa, se cuida! (:
Você: T-T-Tchau Niall... *abaixei a cabeça*
Niall: Tchau. *foi grosso e frio*
~~ Harry P.O.V ~~
O plano estava indo bem, eu só preciso que o Niall confesse que está afim dela... A menos que eu confesse primeiro... Infelizmente.
Niall ainda me encarava bravo.
Niall: Sério, como é roubar a garota do amigo? *irônico*
Harry: Roubar? Na verdade ela simplesmente me quis e... *me interrompe*
Niall: AHAM. E eu nasci ontem.
Harry: Ok, ok... Mas, olha, eu não te roubei ninguém!
Niall: Roubou! Por que ela tava COMIGO.
Harry: Ela não é sua propriedade e vocês não tinham nada oficial!
Niall: Mas, mesmo assim... Ela era minha... *abaixou a cabeça triste*
Harry: Então você quer dizer que você gosta dela?
Niall: E daí se eu gostar? O que você tem a ver com isso? Você não tá com ela? Então...
Harry: desculpa cara! É que... *me interrompe*
Niall: Vai embora da minha casa Harold.
Harry: Nialler, eu não quero perder a nossa amizade por causa de uma garota!
Niall: Sai daqui! Eu preciso pensar... *colocou as mãos na cabeça (mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás...)*
Eu não disse nada e saí.
Eu sabia que o Niall gosta dela, e eu realmente quero que eles dois fiquem juntos... Mas, eu mesmo assim, eu não resisto aquela garota. Ela mexe comigo.
E agora? E se eu tiver mesmo afim da amiga de um dos meus melhores amigos?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário