sexta-feira, 19 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 17


Liam: Ei, quem é (s/n)?
Niall: Ei! Como você sabe dela? E (s/n) é uma menina que veio de intercâmbio e tá aqui em casa...
Liam: Sua mãe pediu se você tinha me contado que transou com essa menina.
Niall: AFF! Ela continua não acreditando em mim!
Liam: Mas... Você transou com ela mesmo? *curioso*
Niall: Não né cara! Ela ta aqui em casa só há dois dias!
Liam: Hum... Então por que sua mãe perguntaria?
Eu contei a história toda pro Liam, e acho que pra ele eu podia contar, afinal, ele é um dos meus melhores amigos.
Liam: você... *surpreso*
Niall: Sim... E isso causou os barulhos que minha mãe ouviu!
Liam: *rindo* Ok, mas, deixa eu te contar... Ontem eu tava no twitter e tava teclando com uma Brasileira!
Niall: Sério? *surpreso*
Liam: Sim, mas ela escrevia em Inglês, né ‘-‘
Niall: Ah bom. Pensei que você entendia Português, já ia pedir pra me ensinar! *ri* Mas, continua...
Liam: Aí ela disse que ela e mais uma amiga vão vir aqui pra Irlanda!
Niall: Sério? *surpreso*
Liam: Ela disse que vai vir só pra me ver!
Niall: Cuida hein! Ela é Directioner?
Liam: Ela nem conhecia a 1D. ¬¬
Niall: O QUE? *rindo*
Liam: Sério. E eu nem contava que eu era um dos integrantes e tal... Aí no fim eu acabei dizendo, mas aí, eu já tinha conquistado ela com o Liam verdadeiro, e não o Liam Payne da One Direction! Ela é linda mano!
Niall: AAAH! Se deu bem hein! ~~ Le toque ~~
Liam: E, eu acho que to gostando dela, ela é super legal! *sorriso bobo*
Niall: Então vai fundo né! *ri*
Enquanto o Liam estava no seu transe, eu peguei o not e vi que a Camila tinha atualizado com o capítulo 17. Consegui ler antes que o Liam saísse do transe.
Liam: Mas, e você e a (s/n) como tão?
Niall: O que? Não entendi a pergunta... *me fazendo de bobo*
Liam: estão namorando, casados...? *riu*
Niall: Eu não sei! *guardei o not no armário*
Liam: Como assim não sabe? *confuso*
Niall: Eu não sei, eu sei lá cara! *ri e sentei na cama*
Liam: Você não pediu ela em namoro?
Niall: Não. Sabe, eu acho que a gente tá ficando, só...
Liam: cara, a história é sua e você nem sabe... *riu*
Niall: É que pra mim, a gente pode estar ficando, mas pra ela eu já não sei.
Liam: Como assim? *confuso*
Niall: Ela ficou com o Harry umas três vezes.
Liam: Xii...
Niall: Pois é, então eu não sei se a gente tá ficando só por ficar, ou se há algo a mais, entende?
Liam: Agora sim.
Niall: Mas, e você veio aqui só pra falar que tá afim de uma Brasileira?
Liam: Eu não estou “afim” dela, eu amo ela.
Niall: Ui, romântico! *ri* Mas, qual é o nome dela?
Liam: Beatrisse Collins...
Niall: Hum.
Do nada o celular do Liam começa a tocar, ele atende e após desligar diz:
Liam: Vou ter que ir. Parece que a Beatrisse já chegou e tá lá no aeroporto!
Niall: Mas já? *surpreso*
Liam: Sim, ela me ama! Ah, e se resolva com a (s/n) hein! Té mais! ~~le toque ~~
Niall: Até mais cara!
O Liam saiu e eu fiquei pensando... Será que eu e a (s/n) estamos mesmo ficando? Ou será que ela está ficando com o Harry... Será que ela sente algo por mim? Será que eu sinto algo por ela?
Adormeci com esses pensamentos.
Continua...
Gente desculpa por ficar 5 dias sem postar ... Estava viajando e não entrei na net ! Sorry :)

Um comentário: