quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 31 ♥


Capítulo 31
~~ Confusa demais pra corresponder ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
Voltei pra casa e quando entrei ouvi umas risadas vindas do quarto do Niall.
Eu subi e vi o Niall e o Harry jogando videogame.
Você: Ah que bom! Vejo que fizeram as pazes né? Tava na hora já! *ri*
Niall: Oi (s/n)! Claro! *sorriu*
Harry: Oi princesa! *me deu um beijo na bochecha*
Você: Então... Eu vou tomar banho!
Eu larguei a mochila lá no canto e peguei uma lingerie no armário...
Você: Niall! Cadê aquele vestido rosinha que tava aqui?
Niall: Ué, não tá aí?
Você: Não...
Niall: Espera aí. Eu acho que minha mãe tinha lavado junto com os lençóis, vou lá recolher, é rapidinho... *saiu do quarto, me deixando sozinha com o Harry*
Eu fiquei super envergonhada.
Harry: Ei, se quiser passar de lingerie na frente da TV, tá beleza ok? *riu*
Você: Safado.
Harry: Ei, recebeu minha sms ontem?
Você: Sim...
Harry: Sério, não para de ficar comigo... *abaixou a cabeça*
Eu me ajoelhei na sua frente e levantei sua cabeça.
Você: Ei, eu estou muito confusa com os meus sentimentos... Deixa eu colocá-los no lugar primeiro? Não quero machucar ninguém!
Harry: Tá bom... *meio sorriso*
O Niall logo chegou com o meu vestido e eu fui no banheiro.
Tomei um banho super relaxante e saí do Box, me vesti, e acabei secando o cabelo lá no banheiro mesmo.
Saí do banheiro e fui levar as toalhas lá pra estender.
Estendi e a dona Maura chegou.
Maura: Bom dia querida! *abraço*
Você: Bom dia dona Maura!
Maura: Onde está o Niall?
Você: Ele tá lá em cima com o Harry, eles estão jogando videogame!
Maura: Garotos... *riu*
Eu tomei um copo de suco, enquanto a dona Maura ajeitava as panelas.
Você: Quer ajuda na comida? *animada*
Maura: Uau, sabe cozinhar? *riu*
Você: Sou moça prendada, de família dona Maura! *ri*
Maura: Sabe fazer macarrão?
Você: Minha especialidade! Fora miojo! *rimos*
Eu ajudei a dona Maura a fazer o almoço. Mas, eu fiz o macarrão e ela fez bolo pra sobremesa.
Maura: Chama o Niall pra mim?
Você: Claro! Só um minuto...
Desliguei o fogo e coloquei o macarrão numa tigela e coloquei no meio da mesa.
Subi até o quarto e os meninos estavam cantando.
Você: Ei, delicias! Desculpa atrapalhar, mas o almoço está pronto! *animada*
Harry: ih, acho melhor eu ir embora... Não quero atrapalhar!
Niall: Fica aí cara!
Você: É, fica aí Harry! Eu que preparei o almoço hoje, então você fica! *ri*
Niall: Sério? O que a Srta. Horan Styles preparou? *me abraçou por trás*
Você: macarrão!
Harry: ADORO! *saiu correndo*
Niall: Minha (s/n) é moça prendada então?
Você: Sim, sei cozinhar, viu?
Niall: Muito bom! Assim nossos futuros filhos não irão passar fome! *riu*
Você: Comilão!
Niall: Linda.
Você: Gostoso.
Niall: Fofa.
Você: Bobo.
Niall: Te amo.
Você: Acho m-melhor descermos... *mudei de assunto*
Niall não disse nada, apenas segurou minha mão e descemos.
Eu realmente estava confusa e não queria iludir nenhum dos dois... Por isso não correspondo aos seus “te amo”s.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário