quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 21 ♥



Capítulo 21
~~ Merda ! Eu quase me entreguei... ~~
Eu não sei se eu deveria, mas eu senti uma paz imensa quando ele disse aquilo.
Enfim que ele colocou o filme e sentou no sofá, eu sentei ao seu lado, meio afastada.
Niall: Ei! Vem mais perto... Eu não mordo! A menos que você peça né! *riu*
Você: Bobo! *ri*
Eu cheguei perto dele, e ele entrelaçou seus braços na minha cintura, e eu fiquei deitava em seu peito.
O filme estava indo bem, até que chegou numa parte assustadora e eu abracei o Niall mais forte e afundei minha cabeça no seu pescoço.
Niall: Tá com medo?
Você: Sim...
Niall: Calma...
Passou o filme e eu mais abracei o Niall do que assisti.
Nós ajeitamos tudo lá em baixo e depois subimos. Eu tomei banho e me troquei, colocando só uma calcinha boxer da Calvin Klein, e uma blusa regata, estava calor.
E o Niall foi tomar banho logo depois de mim e vestiu apenas uma bermuda.
Deitamos na cama.
Niall: Ainda está com medo? *sussurrou no meu ouvido*
Você: um pouco... Eu estou tentando me distrair com as coisas! *ri*
Niall: Deixa eu te distrair por alguns minutos?
Você: Ok, mas como?
Niall: Assim... *subiu em cima de mim e me beijou*
Ele passou suas mãos por todo o meu corpo, e eu sabia o que viria, e... Por mais que estivesse acontecendo rápido... Eu não queria parar. Não queria mesmo!
Niall parou o beijo e me olhou nos olhos.
Niall: Você sabe o que vai acontecer, não sabe?
Você: Sim...
Niall: e você quer? *envergonhado*
Você: com você sim... *corei*
Niall: Linda! *voltou a me beijar*
Nossa noite estava otima mas .... 
*TOC TOC*
Ouvimos o barulho da porta e nos encaramos assustados.
Niall: Veste a roupa... *sussurrou*
Você: Ok...
Eu me vesti rápido e ele também.
Ele fez uma cara de sono e foi abrir a porta, enquanto eu fingia estar dormindo.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário