quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 30 ♥


Capítulo 30
~~ Desculpas... ~~

~~ Niall P.O.V ~~
Simon: Acho muito legal o que está fazendo por ela. E qualquer coisa entre vocês... Tomara que dê certo! Você é um cara legal!
Louis: Então tá. Vamos Niall?
Niall: vamos.
Simon nos levou até a porta.
Simon: tchau meninos.
Niall&Louis: Tchau Simon!
Entramos no carro novamente, colocamos o cinto e Louis começou a dirigir.
Louis: Nossa! Não acredito que você está fazendo isso por uma menina! *riu*
Niall: Não é por uma menina, é a menina. É diferente.
Louis: O Liam me contou...
Niall: Nossa! Liam bocudo! ¬¬
Louis: Calma cara, tudo bem você tá afim dela.
Niall: me declarei ontem, disse que a amava e tals...
Louis: E o que ela disse?
Niall: Na verdade... Quase nos beijamos! *ri*
Louis: Então ela gosta de você!
Niall: Talvez...
Louis: Mas, vocês já se beijaram, ou só quase? *curioso*
Niall: Já nos beijamos várias vezes...
Louis: E já transaram? *curioso*
Niall: Você não tá perguntando demais? Acho melhor prestar atenção na estrada! U_U
Louis: Olha, que não quero criança pra ajudar a cuidar hein! *riu*
Niall: Bobão! *ri*
Fomos até a minha casa e Louis me deixou lá.
Niall: Lou, valeu cara!
Louis: Magina!
Niall: Nem sabia como chegar lá sozinho! *ri*
Louis: Tudo bem. Bom, vou indo então...
Niall: Tchau! ~~le toque dos minos~~
Louis saiu e eu entrei em casa. Vi que ainda eram 11:30.
Liguei pro Harry, acho que deveríamos conversar. Fui muito grosso com ele, quase perdi aquela grande amizade...
**Ligação On**
Harry: Alô?
Niall: Oi cara!
Harry: Oi Niall, tudo bem?
Niall: Tudo sim! Ei, tá fazendo o que aí?
Harry: Nada de bom! Por quê?
Niall: Chega aí pra gente jogar videogame!
Harry: Você não tá querendo me matar? *riu*
Niall: Não! Sério, vem logo antes que minha mãe chegue! *ri*
Harry: Ok... Até mais!
**Ligação Off**
~~Harry P.O.V~~
Como eu já tinha tomado banho, eu só coloquei um tênis e saí.
Eu fui até a casa do Niall, e antes de tocar a campainha, eu respirei fundo.
Eu odiava admitir, mas eu estava afim da (s/n), eu realmente gosto dela... E o Niall também, e após saber que ele ama ela... Nem sei o que pensar!
Toquei a campainha.
Niall: E ae Harry ~~le toque~~
Eu entrei e nós subimos pro quarto dele. Tudo lá parecia ter o cheiro dela...
Niall: Ei, antes de jogarmos, eu só queria te pedir desculpas por aquele dia! Eu pensei que a (s/n) fosse minha propriedade e agi como uma criança boba! Me desculpe...
Harry: É claro que desculpo! E quem deveria estar pedindo desculpas era eu... Eu fui um tolo!
Niall: Desculpados os dois? *animado*
Harry: Claro! Não aguentaria ficar sem a tua amizade cara! ~~le abraço de brother~~

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário