segunda-feira, 8 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 14




No meio da noite eu fui levantar, pois não aguentava mais o Niall se mexendo do meu lado. Só não sabia que ele estava acordado.
Niall: Não vai (S/N)! *me puxou pelo braço*
Eu acabei caindo de barriga pra cima na cama.
Ele ligou um abajur e me olhou nos olhos.
Você: O que f-f-foi? *gaguejei*
Niall não me respondeu, mas veio mais perto de mim.
Niall: Você é linda... *sussurrava no meu ouvido*
Minha respiração ficou descompassada.
Niall: Posso te beijar? *sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço*
 
Sem querer me arrepiei
 
Niall: Ah, você gosta disso? *beijou ainda mais o meu pescoço*
Você: Para com isso Niall... *minha voz saiu fraca*
Niall: Ei, olha pra mim...
Eu olhei e ele me beijou.
Ele ficou fazendo carícias pelo meu corpo todo com sua mão direita. Enquanto a esquerda o sustentava para poder ficar em cima de mim.
De início eu não queria aquele beijo, mas depois acabei me entregando totalmente ao momento.
Eu fiquei acariciando a sua nuca, E depois ele para o beijo com um selinho demorado.
E diz:
Niall: É melhor dormirmos! Você tem faculdade amanhã cedo! *sorriu*
Você: Eu não acredito que você me provocou pra nada! :/ *excitada*
Niall sorriu, me deu um selinho, se soltou de mim, desligou o abajur e disse:
Niall: Boa noite linda, talvez quando nós estivermos gostando um do outro de verdade, podemos fazer isso... (:
Fiquei ali excitada e pensando ¬¬
Até que adormeci.
. . .
Acordei com a Maura cochichando.
Maura: Acorda querida! Você tem faculdade! (:
Eu abri os olhos devagar.
Maura: Bom dia! Pode tomar seu banho e não precisa ir de uniforme, só precisa ir com a camiseta da faculdade, que está em cima da sua mochila, ok? Vou lá preparar o café! *me deu um beijo na testa e saiu*
Eu só não entendi o porquê dela estar sussurrando.
Quando me viro, eu vejo um anjo dormindo ao meu lado.
Você: Um anjo... *sorri*
Eu resolvi nem acordá-lo. Então eu fui ao banheiro, tomei um banho rápido, mas relaxante. Saí do Box, me sequei e coloquei a lingerie e a calça jeans. Tinha deixado a blusa no quarto pra não molhar.
Aproveitei que o Niall estava dormindo e voltei pro quarto, abri o armário com cuidado para não acordá-lo e peguei um tênis.
Fechei com cuidado e ouvi uma risadinha. Olhei pra trás e o Niall estava lá me olhando e quase babando na cama.
Niall: Se tá fazendo isso pra não me acordar... Desiste! Já me acordou! *riu*
Você: D-Desculpa! *vesti a blusa rápido*
Niall: Tudo bem! *deitou novamente e ficou me olhando*
Você: para de me olhar! Eu fico com vergonha, você sabe! *corei*
Niall: Você é linda! Não tem por que ficar com vergonha!
Você: Não é vergonha da beleza, é vergonha pelo que aconteceu entre a gente... *falei, sentei na cama e coloquei as meias*
Niall: Sobre as ficadas?
Eu estava de costas pro Niall, então apenas assenti com a cabeça, enquanto já colocava o tênis no pé direito.
Niall: não fique com vergonha por isso... *se aproximou*
Você: Como não vou ficar com vergonha? *coloquei o tênis no pé esquerdo*
Niall: Se você quer saber como foi... Saiba que eu adorei! *me deu um beijo na bochecha e voltou a deitar*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário