domingo, 21 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 20 ♥




Capítulo 20 
~~ Olá Beatrisse ! ~~
Você: H-Harry, para... *sussurrei*
Harry: Por que parar? Eu sei que você quer, e eu também quero... *sussurrou*
Você: para Harry... Eu... *ele me beijou*
Antes que eu pudesse pensar em corresponder, eu já estava correspondendo.
Paramos o beijo com alguns selinhos.
Harry: Hey! Aceita sair comigo depois?
Você: Ah... Tudo bem.
Harry: Passo aqui te buscar ás 18hrs, ok?
Você: Ok...
Harry: Vou ir então. *me deu um selinho rápido e saiu*
Niall: O que você tá fazendo? *saindo de trás do sofá*
Você: NIALL? Como você chegou aí? *assustada*
Niall: Parece que você se concentra mesmo no beijo do Harry, né? *irônico*
Você: Hum?
Niall: você gosta do Harry né? Se não gostasse, teria recusado beijá-lo.
Você: Por que quer saber? *curiosa*
Niall: Ah, por nada não...
Fomos almoçar, e ficamos em silêncio durante todo o almoço.
Eu iria ver um filme com o Niall agora de tarde, então o Niall subiu pra se trocar, enquanto eu ficava na cozinha com a dona Maura.
Maura: Querida, se não fosse falta de educação perguntar, mas, você gosta do meu filho?
Você: O-O q-que? *gaguejei* Claro q-que n-n-não. *gaguejei feio, além de mentir né*
Maura: Hum...
Niall logo desceu e fomos até a locadora.
Quando estávamos voltando, eu esbarrei em alguém.
Você: Ai! Me desculpe! *ajudando a pessoa a levantar*
Quando olhei melhor, eu vi que era a Beatrisse.
Bea: (S/N)? VOCÊ AQUI? *praticamente gritou*
Você: Quanto tempo amiga! *abracei ela*
Bea: V-Você tá c-c-com o... *surpresa ao ver o Niall*
Você: Sim, Niall.
Ouvi uma tosse falsa e quando olhei pro lado da Bea, tinha um menino com cabelos castanhos.
Niall: Ah, (s/n) como você não era Directioner, você não deve conhecer... Esse é Liam Payne, e Liam, essa é a (s/n), a menina Brasileira que veio de intercâmbio, sabe?
Liam: Ah sim! Prazer! (:
Niall: E quem é essa menina? *se referindo a Beatrisse*
Liam: Ér... Minha... *Bea o interrompe*
Bea: Amiga! Amiga do Liam! Meu nome é Beatrisse Collins (:
Niall: Ah sim *sorriu*
Você: Beeeatrisse! Quando você tiver um tempo, você me liga! Tem muita coisa pra explicar u.u
Liam: Como assim? Vocês se conhecem? *confuso*
Bea: Desde infância! *sorriu*
Niall: Bom, nós vamos indo que eu e a (s/n) vamos assistir um filme lá em casa! Até mais cara! ~~ Le toque com o Liam ~~ Até mais Beatrisse! *sorriu*
Liam&Beatrisse: Até mais! *saíram*
Nós voltamos até a casa do Niall e quando entramos a dona Maura tinha feito pipoca e trouxe coca-cola até a sala.
Maura: Queridos, eu vou ter que sair, então eu já deixei tudo aqui pra vocês! Juízo em! *saiu*
Niall: Ok, eu vou colocar o filme então... *pegou o filme da sacola e foi até o DVD*
Você: Niall, você não me disse qual filme é ainda!
Niall: “O Grito 2”.
Você: AAH! VOU TE ESGUELAR! EU TENHO MEDO DE FILME DE TERROR! *gritei* Eu quase nem aguentei ver “O Grito” e agora vou ter que ver o 2?
Niall: Calma pequena! Eu to aqui pra te proteger... *sorriu*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário