sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 22 ♥



Capítulo 22
~~ A pegada do Styles ! ~~

~ Niall P.O.V ~
Eu estava com medo, mas tinha que abrir a porta.
Eu abri e era a minha mãe.
Maura: Filho, tá tudo bem por aí? *olhando pra todo o quarto*
Niall: S-Sim... P-P-Por quê? *gaguejei! Merda.*
Maura: É que eu ouvi uns barulhos. Veio daqui?
Niall: N-N-Não... *gaguejei muito*
Maura: Amanhã eu quero falar bem sério com o Sr., ok? Hum. Tenho certeza que os barulhos vieram daqui!
Niall: T-T-Tá...
Minha mãe saiu e eu tranquei a porta e voltei pra cama.
Você: Niall, você vai acabar se ferrando por minha causa... Qualquer coisa eu...
Eu a interrompi com um beijo. Mas, não foi qualquer beijo, foi um beijo calmo, doce e podemos dizer... Bem apaixonado.
~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu parei o beijo bruscamente.
Niall: O que foi? *confuso*
Você: N-Nada... *virei pro outro lado, deixando o Niall com cara de taxo*
Ele desligou o abajur e me abraçou por trás. Eu senti uma sensação estranha percorrer todo meu corpo... Mas... Eu ainda não conseguia tirar Harry da minha mente.
. . .
Eu estava na casa do Harry, estávamos sozinhos, e Harry estava me beijando.
Eu me soltei dele, e confesso que com um pouco de dificuldade.
Harry: Ai, por favor, não fica com o Niall...
Ele estava ofegante e sorrindo sem parar.
Você: Mas eu gosto do Niall!
Harry: Tem certeza?
Ele me beijou novamente e dessa vez passamos para um nível avançado...
É normal ter sonhos eróticos com ele?
Acordei com um selinho.
Você: Harry! Eu sei que é bom, mas eu estou cansada agora... *sonolenta e ainda de olhos fechados*
Niall: Harry?
Eu abri os olhos rápido.
Você: Harry? Eu disse Harry? E-E-Era pra dizer N-Niall... *menti*
Niall: Nossa! Como consegue ter sonhos eróticos com o Harry, comigo do seu lado? *irritado*
Harry: Sonhos eróticos comigo? AAAE ‘
Eu nem notei, mas Harry estava escorado na porta.
Niall: É pra ti descer tomar café. *saiu do quarto irritado*
Harry continuou na porta, ele não parava de me olhar.
Você: Para de me olhar! Eu estou horrível! *me escondi com o travesseiro*
Harry: Horrível? Horrível é o ciúme do Niall! *riu* você tá linda menina. *tirou o travesseiro do meu rosto*
Eu cocei os olhos pra vê-lo melhor e sentei na cama.
Harry: Vaaaaaamos levantar! Veem! *puxou minhas cobertas pra baixo* UUUUI, que isso menina? *mordendo os lábios*
Você: Safado.
Harry: Fica de calcinha e quer que eu não seja safado? *riu*
Eu apenas ri e levantei rápido. Eu fui até o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho rápido.
Quando saí do Box, eu notei que minhas lingeries estavam ali, mas minhas roupas não. Eu vesti minhas lingeries e deixei a toalha pendurada no box do banheiro.
“MERDA” pensei quando não vi minhas roupas ali.
Saí do banheiro e estava de costas pro quarto, fechando a porta do banheiro, quando sinto algo me tocando.
Eu viro rapidamente e é o Harry. Nossas bocas acabam ficando a centímetros de distância.
Harry: Procurando alguma coisa? *voz seduzente*
Você: M-M-Minhas... *ele me beijou*
Eu não sabia o que fazer e mal conseguia me mover. Ele estava com suas mãos na minha cintura, e agora me prensava na parede, como na primeira vez que o vi, sabe?
Eu não conseguia fazer nada, além de corresponder aquele beijo feroz e excitante.
Harry do nada para o beijo e me olha nos olhos.
Harry: Ei, vamos fazer ciúmes no Niall?
Você: Hum? Como?
Harry: você verá... Só me diz se topa!
Você: Ok, tudo bem. É engraçado ver ele com ciúmes! *ri*
Harry: Agora é melhor você ir se trocar e descer... *se afastou*
Você: eu não queria que tivesse se afastado... *pensei alto*
Harry: O que? *surpreso*
Você: eu não queria que tivesse caindo no meio do mato!
Harry: Hã? *rindo muito*
Você: Meu batom caiu no... No meio do mato ano passado... *disfarcei legal*
Harry: você é estranha! *riu* Agora se troca se não eu te pego de novo! :9
Você: Então vem... *zoei*
Harry: *rindo* Uii, delicia :9
Eu me troquei, sequei o cabelo e deixei ele solto mesmo.
Passei rímel  e um pouco de lápis, peguei a mochila e nós descemos.
Chegamos à cozinha e Harry foi me abraçando por trás. O tarado mais me encoxou do que me abraçou, mas tá beleza.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário