segunda-feira, 29 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 24 ♥


Capítulo 24
~~ Estou admitindo que te amo... ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
A aula passou rápido e voltei pra casa.
Eu entrei e Niall estava vendo TV.
Niall: O almoço tá na cozinha. *frio*
Você: Nossa... Tudo bem com você?
Niall: Não interessa. Qualquer coisa to no quarto. *subiu correndo*
Eu fui até a cozinha e tinha pizza, eu esquentei e comi.
Lavei a louça e sequei.
Eu subi no quarto, escovei meus dentes e Niall estava na varanda tocando violão e cantando.
Eu larguei a mochila num canto e fui até a porta da varanda devagar, eu me escorei na porta e fiquei vendo-o e ouvindo-o cantar e tocar. Ele nem notou minha presença.
Ele terminou a música e olhou pro nada, respirando fundo.
Você: Que música linda... *sorri*
Niall: Ah, você tava aí? Nem tinha visto... *olhou pra mim com um meio sorriso*
Você: Qual é o nome da música? *sentei ao seu lado no chão da varanda*
Niall: Moments...
Você: Hum. Legal. (:
Ficamos em silêncio.
Niall: Posso te pedir uma coisa? *largou o violão no chão*
Você: Claro *sorri*
Niall: você tá mesmo com o Harry?
Você: o que? *confusa*
Niall: É que do jeito que o Harry é, eu pensei que ele pudesse estar fazendo isso só pra fazer ciúmes em mim... Sei lá, eu pensei que ele poderia estar te chantageando ou pagando com trabalhos sexuais... *Niall fazia vários movimentos com as mãos*
Você: *rindo muito* Trabalhos sexuais? *rindo*
Niall: ele é bem safado. Vai saber se aquela Stylesconda ent... *o interrompi*
Você: e-eu t-t-t-to com o Harry... *menti*
Niall: Está mentindo.
Você: É sério. Eu e ele estamos ficando, e não ele não me chantageou... *mentindo*
Niall: E... *se aproximou de mim e acariciou meu rosto* você gosta dele? *sussurrou*
Eu não conseguiria mentir pro Niall, mas precisava, se não o Harry iria estar ferrado.
Você: S-Sim... *desviei o olhar*
Niall: Fala olhando nos meus olhos.
Ferrou.
Você: S-Sim... *depois que disse isso, olhando para aquelas pérolas azuis, ele se afastou*
Niall: Como pôde esquecer de “nós”?
Você: “Nós”? Nunca existiu “nós”!
Niall: Na minha mente existiu... *se aproximou de mim*
Você: O q-q-que?
Niall: É, eu estou admitindo que tenho ciúmes do Harry, e sim... Eu amo você (s/n)! *acariciou meu rosto*
Você: V-Você não pode... *sussurrei*
Niall: E por que não posso? Eu ainda sou um garoto normal...
Você: Não! Nós não podemos... V-Você é Niall Horan da One Direction e... E eu sou... *abaixei a cabeça* A Brasileira do intercâmbio...
Niall: Não. *levantou meu rosto com a sua mão delicadamente*
Você: Como assim “não”? É verdade uai.
Niall: Eu sou o Niall Horan da (s/n) e você é a Brasileira do Niall Horan! *sorriu*
Eu não pude evitar sorrir.
~~ le momento ficção (erros de cena u.u) ~~
Você: Tudo bem, mas... Você não acha meio cedo, tudo isso?
Niall: Pô (s/n)! A gente já tá no capítulo 24 da fanfic e nem estamos juntos ainda mano! *mexeu no cabelo*
Você: Mas eu ainda tenho que ficar com o Harry! Segundo o script...
Niall: Maldito script!
Você: Ei! Isso deveria estar sendo uma cena dramática, então não discute e continue...
Niall: Ok, vamos de novo à última cena!
~~ voltando a realidade ~~
Eu não pude evitar sorrir.
Você: Tudo bem, mas... Você não acha meio cedo, tudo isso?
Niall: Eu te amo, e o sentimento não espera! *acariciou meu rosto*
~~ le momento ficção (acertando os erros de cena u.u) ~~
Niall: Agora saiu certinho?
Você: Agora sim!
Niall: Ok, vamos que ainda tem uns capítulos... Mas, por que a gente não fica logo junto?
Você: Ei, segundo o script eu tenho que ser difícil, por favor u_u

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário