quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 29 ♥


Capítulo 29
~~ Sou um cara legal ~~

~~ Niall P.O.V ~~
Terminei de me arrumar, e tomar café, então fui até a casa do Louis.
Eu toquei a campainha e ele logo atendeu.
Louis: Bom dia Nialler! *abraço*
Niall: Bom dia cara! Vamos?
Louis: Sim, vamos! *animado*
Fomos até a garagem e entramos no carro. Louis foi dirigindo de preferência.
Louis: Pra onde vamos mesmo? *riu*
Niall: Vamos pra casa do Simon? Preciso conversar com ele!
Colocamos os cintos.
Louis: Ok. Mas, o que você quer conversar com ele? *começou a dirigir*
Niall: Você verá ;) *ri*
Eu liguei o som e tava tocando o CD da 1D.
Louis: Sempre deixo esse CD aí... *riu*
Fomos o caminho todo ouvindo “Tell Me a Lie”, “Gotta Be You” e “Everything About You”.
Ah, sim. Simon tem uma casa aqui na Irlanda, ele comprou pra passar algumas férias. (Na fic *-*)
Louis: Chegamos!
Saímos do carro e Lou ligou o alarme lá.
E Lou também tocou a campainha da enorme casa.
Simon: Tomlinson? Horan? Olá caras! Tudo bem com vocês? *le toque*
Louis: Tudo sim Simon!
Simon: Entrem meninos!
Entramos e ele fechou a porta.
Simon: Sentem aí!
Sentamos no sofá.
Niall: Simon, preciso falar com você, cara.
Simon: Ih, é encrenca de novo? *riu*
Niall: Não. Dessa vez é coisa boa! *ri*
Simon: E o que é?
Niall: Então... Eu tenho uma... Digamos amiga... *Simon riu* Que veio fazer intercâmbio aqui pra Irlanda, e ela tá fazendo faculdade de estilista, e ontem, eu estava no banho e quando saí, eu vi alguns desenhos dela... *tirei a folha da mochila e entreguei a Simon* Eu achei as roupas muito bonitas e... Então... *Simon me interrompe*
Simon: Já entendi tudo! Quer que ela faça as roupas da One Direction? É isso?
Niall: Só de um show! Assim, isso também pode abrir oportunidades de trabalho pra ela!
Simon: Hum... Essas roupas são muito boas mesmo! *disse ainda olhando o desenho*
Louis: Fazem o nosso estilo! *riu, enquanto olhava junto com Simon*
Simon: Niall, você pode deixar essa folha comigo?
Niall: Claro. Com tantos desenhos acho que ela nem notou a falta desse! *ri*
Simon: Ok. *riu* Eu vou falar com os produtores e todo o resto, e eu te dou retorno ok? Só não sei quando. Até por que, a One Direction não tem show marcado pra tão logo.
Niall: Claro!
Simon: Não te garanto que consiga, mas acho que sim. Essas roupas estão realmente bonitas, e bem feitas, os looks bem preparados, os acessórios... Ah, aliás! Essa menina vem de onde?
Niall: Brasil
Simon: Hum, sim. Então eu te ligo qualquer coisa tá bom? Mas, ela tem grandes chances!
Niall: Muito obrigado Simon! *le abraço de brother*
Simon: Mas, e você? Gosta dessa menina? *riu*
Niall: Talvez né...
Continua...
Vou postar até o Cap. 32 hj ... :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário