terça-feira, 30 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 28 ♥


Capítulo 28
~~ Sim. Sou estilista. ~~


Fui até o banheiro e quando voltei o Niall estava olhando os desenhos.
Você: NIALL! Não mexa aí! *peguei os desenhos da mão dele*
Niall: Você que desenhou aquelas roupas? *surpreso*
Você: F-Foi... *envergonhada*
Niall: São lindas! *sorriu* Não sabia que fazia faculdade de estilista.
Você: Ah, obrigada. E sim, faço faculdade de estilista! (:
Niall: Sabia que nos Estados Unidos ou na França as faculdades para estilistas e as oportunidades de trabalho são melhores?
Você: Sim, mas eu quis vir pra cá! *sorri*
Eu guardei os desenhos numa pasta e dentro da mochila.
Niall: Veio pra cá só pra me ver u_u *me abraçou por trás*
Você: Bobo! Eu nem sabia que você existia! *ri*
Niall: Então foi destino! *me deu um beijo no pescoço*
Você: A sim. *ri*
Ele pegou uma toalha no armário e foi até o banheiro.
Niall: Vou tomar banho, tá?
Você: Aham! *sorri*
Ele entrou no banheiro e eu deitei na cama.
Eu estava pensando, quando pego o meu celular pra ver a hora e vi que tinha uma mensagem de um número estranho.
“Boa noite minha linda, e me desculpe por hoje. Te amo xx’ Harry.”
Eu respondi.
“Boa noite meu bebê (: E... Você me ama? :o xx’ (s/n)”
Ele respondeu.
“Érr... Acabei gostando de você de verdade, sem querer. :$ xx’”
Então eu mandei uma última mensagem.
“Ainda temos que fingir um relacionamento? Xx”
Ele me respondeu.
“Não. Niall admitiu que gosta de você. Não precisamos mais fingir. Mas não pare de ficar comigo, por favor. Xx”
Eu fiquei olhando aquela mensagem até que adormeci.
~~ Niall P.O.V ~~
Eu voltei pro quarto e vi a (s/n) dormindo já.
Beleza, dá pra por o plano em ação.
Eu abri a mochila dela devagar e peguei uma pasta. Eu abri a pasta e revirei ela toda, só que só tinham alguns textos e trabalhos da faculdade.
Niall: Ah não tá aqui... Onde ela colocou? *sussurrei pra mim mesmo*
Eu peguei outra pasta e abri, vi logo de cara uma folha de desenho, com os desenhos de cinco looks de menino, bem adolescente, bem legal.
Niall: Achei!
Eu peguei essa folha e coloquei dentro da minha mochila e fechei a pasta dela e guardei tudo direitinho. Agora é só esperar até amanhã.
Guardei a minha mochila dentro do armário e fui deitar ao lado dela.
Niall: Espero que não note a falta dos desenhos... Eu te amo. *dei um beijo na bochecha dela*
Apaguei a luz e dormi.
Quando eu acordei, a (s/n) já tinha ido pra faculdade.
Então eu levantei, tomei banho, arrumei a cama e desci.
Havia um bilhete na mesa.
Filho. Eu fui ao trabalho, chego pelo meio-dia.
A (s/n) foi para a escola.
Se cuida, qualquer coisa liga.
Beijos.
- Maura
Eu aproveitei e liguei pro Louis.
**Ligação On**
Louis: Alô?
Niall: E ae cara, te acordei?
Louis: Eu já tava acordado! To tomando café da manhã! *riu* Mais o que você quer a essa hora?
Niall: Você pode ir comigo até a casa do produtor?
Louis: Do nosso produtor?
Niall: Não ¬¬ Do produtor da Demi Lovato. ¬¬
Louis: *riu* Ok, que horas?
Niall: Passo aí daqui a pouco e a gente vai, ok?
Louis: Ok, tchau cara.
**Ligação Off**

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário