sábado, 20 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 19 ♥


Capítulo 19
~~ Harry, uma tentação ! ~~

~~ Niall’s P.O.V ~~
Eu não sabia o que dizer, o que fazer e estava morrendo de medo.
Niall: Mãe? O que v-v-você tá f-fazendo aqui? *assustado*
Maura: Vim dizer que o Harry chegou aqui e... *foi interrompida pelo Harry*
Harry: ooooooooooooooooooooooooooi gente! *entrou animado no quarto*
Ele olhou pra mim, depois pra (s/n) e depois pra minha mãe.
Percebendo o clima tenso, ele ficou calado.
Maura: (s/n) e Harry, eu vou conversar com o Niall, podem descer um pouquinho?
Harry: Claro dona Maura. Vem cá amor! *puxando a (s/n) pela mão*
Eu vi aquela cena e fiz cara feia, esperando que ninguém notasse.
Eles saíram do quarto e fecharam a porta.
Maura: “Nós não vamos nos apaixonar” *imitando a minha voz*
Eu não sabia o que dizer, então fiquei calado.
Maura: Olha filho, eu não estou proibindo vocês, é só que você sabe que ela é de outro país, e que ela só está aqui de passagem... E quando ela for embora, eu não quero que vocês dois sofram Niall! E ainda tem a sua carreira! Pense! *doce*
Niall: mãe, não faz drama :/
Maura: Não é drama filho, é realidade!
Niall: eu não quero saber da realidade!
Maura: ela vai embora daqui a alguns meses e... *a interrompi*
Niall: CHEGA DE DIZER QUE ELA VAI EMBORA! ELA NÃO VAI! NÃO VAI! *gritei quase chorando*
Maura: Bom, se vocês quiserem namorar, namorem. Mas, lembra do que eu disse... E, pensa que quando ela voltar pro país dela, e você precisar dela... Ela não vai mais estar aqui!
Niall: MÃE SAI DO MEU QUARTO! ME DEIXA! E ELA NÃO VAI EMBORA! *segurando o choro*
Maura: Daqui a pouco o almoço tá pronto! *saiu*
~~ (S/N) P.O.V ~~
Descemos até a sala.
Você: O Niall tá meio ferrado, eu acho...
Harry não respondeu e ficou me encarando, enquanto sentava no sofá.
Você: Você não acha? Será que eu to causando problemas aqui? *confusa*
Harry: Vem aqui, vem! *me puxou, fazendo eu me sentar no seu colo*
Ele me acariciava, enquanto me olhava nos olhos.
Harry: a Maura só não quer que vocês se apaixonem! Ela não quer que vocês sofram depois... *acariciou meu rosto*
Você: Para Harry! *tirei sua mão do meu rosto*
Harry: O que foi? *confuso*
Você: mudando de assunto... Sabe, eu não quero mais que a gente fique! *falei rápido*
Harry: O que? Por quê?
Você: Por que eu... *o Harry ficou a centímetros do meu rosto*
Minha respiração ficou descompassada, e eu jurava que podia ver a vontade nos olhos dele.
Harry: Não fica com o Niall... Fica comigo? *colocou sua mão na minha nuca*
Eu estava sem reação.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário