sábado, 29 de junho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 7 ♥


Capítulo 7
~~ Excitada é pouco ! Harry... WOW ! Que hot. ~~

~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Eu voltei no quarto e estava muito envergonhada.
E quando entrei, vi o Harry sem camisa.
Eu juro que tentei, mas não consegui desviar o olhar daquele tanquinho e sem perceber, mordi o lábio.
Harry: Opa! Ela gostou, ó lá *riu, fez uma dança louca e me olhou*
Você: E-E-Eu... *Niall me interrompe*
Niall: Mano! Pega uma camisa aí e veste, não fica pelado assim aqui na frente dela! *fechou meus olhos com as mãos*
Eu comecei a rir.
Zayn: Vish, segundo ataque se ciúmes hoje!
Niall: Não é ciúmes! Eu não tenho ciúmes!
Depois de uns segundos o Niall tirou as mãos dos meus olhos e o Harry tava vestido já.
Harry: Niall, você não tem ciúmes mesmo?
~~Niall’s P.O.V~~
Niall: Eu não tenho ciúmes caramba! *menti*
Zayn: Ah, se ele não tem... VAI FUNDO HARRY!
Vi o Harry segurar no rosto dela e cochichar algo que eu não conseguia entender.
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Harry: Isso é só pra causar ciúmes no Niall, tá? *cochichou pra que só eu ouvisse*
Ele me prensou na parede e antes que eu dissesse algo ele me beijou.
Eu pensei que fosse ser só um selinho ou fingimento, mas ele me beijou mesmo.
Eu não podia parar aquele beijo, eu simplesmente não podia, era excitante.
~~Harry’s P.O.V~~
Ela correspondeu e eu ia pressionando meu corpo no dela, isso está fugindo dos limites, tá excitante, tá gostoso, tá quente... BOM, acho melhor eu parar por aqui antes que isso vá longe de mais, caramba! Ela é muito gostosa!
~~Niall’s P.O.V~~
Quando ele prensou ela na parede, meu rosto automaticamente virou pra baixo, eu fiquei encarando o chão até ouvir o Zayn dizer.
Zayn: Pronto! Pode olhar Niall, acabou!
Eu olhei pra cima e vi o Harry colado na (Seu Apelido) e estavam se beijando de um jeito, digamos, bem hot.
Eu abaixei a cabeça de novo e ouvi o Harry dizer.
Harry: WOW!
Eu olhei pra (Seu Apelido) e ela estava respirando ofegante e com o batom rosado, todo borrado, ela deu um sorriso de lado, pegou sua xícara de cima do bidê, e pegou uma bolsa de dentro do guarda-roupa e saiu correndo pra fora do quarto.
Harry se jogou na cama de braços abertos e disse.
Harry: Estou excitado!
Zayn: Também, que situação né? *riu*
Harry estava com a boca rosada, igual o batom da (Seu Apelido), ele estava respirando ofegante.
Eu estava morrendo de ciúmes e com uma vontade de esgoelar o Harry, mas não fiz isso.
Niall: Harry, você parece uma lagartixa beijando ‘-‘
Zayn: *rindo muito* HÁÁ, HARRY LAGARTIXA! AAAAHÁ *rindo muito*
Harry: Há, há, há Niall, muito engraçado! Pelo menos eu consegui beijá-la né? Nem isso você fez ainda mano! ‘-‘
Zayn: Báá! Eu não deixava! *rindo*
Começamos uma guerrinha de travesseiros muito tosca ‘-‘
O Harry é um dos meus melhores amigos, mas, naquele momento, depois dele ter feito aquilo, eu queria mesmo era ter dado uma travesseirada nele e mando ele lá pra China. ¬¬
~~(Seu Nome)’s P.O.V~~
Eu ajeitei meu batom e corri pra sala.
Você: Dona Maura, aqui tem internet WiFi?
Maura: Claro, querida! A senha é NHLagartixaSapoGatoCoelhoPorcoXadrez123 *riu*
Maura estava vendo televisão.
Você: Sério? *ri*
Maura: Foi o Niall que botou essa senha...
Eu peguei meu not e pedi pra Maura repetir a senha umas 500 vezes, é muito animal, gente! HAHA’
Eu entrei no MSN e vi que as meninas estavam online.
Continua...

2 comentários: