sábado, 6 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 13 ♥


Capítulo 13
~~ Não é hora ! ~~

Niall: Eu fiquei com vontade de fazer uma coisa agora... *mordeu o lábio*
Você: Não... *já prevendo o que ele queria*
Niall: Por que não? *caminhando até mim*
Eu ia indo pra trás e ele vinha vindo.
Você: A g-gente nem s-s-se conhece ainda e... *encostei na parede*
Niall veio um pouco mais perto e grudou em mim. Minha respiração tá descompassada, droga.
Niall: Você tem razão... Desculpa... É que você é... Seu corpo é... *envergonhado*
Eu apenas ri.
Você: Boa noite Niall! *consegui desviar dele e subir*
Eu subi pro quarto, que inclusive era dele e coloquei uma calcinha Box da Calvin Klein vermelha, e uma blusinha de alcinha preta escrito “Love Me” na frente.
Eu fiquei pensando se eu deitava na cama ou não... Resolvi deitar, estava meio cansada.
. . .
Eu estava dormindo, quando sinto algo pesado sobre minha barriga. Eu acordo imediatamente, mas, para não acordar Niall, eu não liguei a luz, e fui tateando a coisa pesada... Logo notei que era um braço, eu levantei o braço devagar e joguei-o do meu lado. Virei e dormi novamente.
Passado alguns minutos eu sinto uma respiração no meu pescoço. Eu continuei virada de costas para Niall.
Niall: Ta acordada é? *sonolento*
Você: S-Sim...
Eu podia senti-lo tão perto de mim...
Niall então me puxou mais pra perto do seu corpo, e pra minha surpresa, ele me deu um doce beijo na bochecha e meio que me abraçou por trás, e cochichou no meu ouvido.
Niall: Desculpa pelas minhas crises de bipolaridade, não pense que eu sou um tarado... Eu gosto de você! (:
Eu fiquei sem responder, e ele apoiou sua cabeça entre os meus cabelos e assim adormecemos... Eu acho.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário