quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/7

Acordei com meu despertador “gritando” , ele é muito escandaloso. Me espreguicei, levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene e tomei uma banho morno, me vesti:


http://www.polyvore.com/bluee/set?id=80416122
Me olhei no espelho e disse para mim mesma: “Estou bem!” –
http://i1229.photobucket.com/albums/ee463/ProudLovatics/DLovato%20gif/tumblr_luawm2X2ou1qf4wvco1_500.gif
Peguei minha mochila, desci as escadas coloquei no sofá e fui para a cozinha, minha mãe não estava lá, mas já sabia que minha mãe já havia ido para trabalho dela. Olhei para o relógio e estava atrasada, peguei minha mochila e saí correndo, Liam não me esperava no portão, então fui sozinha mesmo. Quando estava quase chegando no portão da escola vejo que a escola já está fechada.
Eu: Aah não!
Me aproximei mais do portão e o segurança (vigia da escola) estava lá.
Eu: Alfred, abre o portão pra mim por favor!
Alfred: Mas Giulia, eu não posso, eu tenho ordens de fechar o portão às 07 horas.
Eu: Mas são 07:10, só se passaram 10 minutinhos, deixa eu entrar por favor!
Alfred: Mas...
Eu: Por favor! É a primeira vez que eu me atraso e vai ser a última, por favor! –
http://media.tumblr.com/38d8a1972d01e7c2904c3b2439579b68/tumblr_inline_mgc8rmtkz41rdpg72.gif
Alfred: Tá bom, entra, depois eu resolvo com o diretor. –abriu o portão
Eu: Obrigado Alfred!
Entrei na escola correndo e fui parada pelo diretor.
Simon: Chegando atrasada Giulia!?
Eu: Desculpe, foi sem querer, eu vim correndo mas mesmo assim não deu tempo. Por favor, deixa eu ir pra minha sala! –
http://images6.fanpop.com/image/photos/32700000/Demi-GIFS-demi-lovato-32737107-500-280.gif
Simon: Calma! Pode sim, já sei que isso não vai acontecer mais, afinal, amanhã nem tem aula né?
Eu: É... Obrigada Simon!
Fui correndo para a minha sala, bati na porta e o professor deixou eu entrar. Sentei perto da Luiza.
Eu: Luu, o que o Liam te disse ontem?
Luiza: Aaah ele falou que está assim por causa dos bilhetes, que não aguenta mais isso sabe, aí eu falei que não precisa se preocupar por que hoje é o último dia de aula... e amanhã ele vai vim no baile comigo! - http://media.tumblr.com/tumblr_m8tru6vHil1ruelma.gif
Eu: E mais o que?
Luiza: Mas nada, é só isso!
Eu: Tem certeza? Eu te conheço, você está escondendo algo... está sendo comparsa do Liam agora?
Luiza: Não, imagina! Vamos prestar atenção na aula agora por que é o último dia!
Achei estranho ela mudar de assunto assim do nada, mas tudo bem. As aulas se passaram rapidinho, fui embora sozinha também. Cheguei em casa fiz um sanduíche, não estava com muita fome. Fui para o meu quarto, coloquei minha mochila em um canto qualquer e fui tomar um banho, demorei bastante...ouvi meu celular tocando, me enrolei na toalha e saí quase correndo do banheiro.
~LIGAÇÃO/ON~
Eu: Oi.
Math: Oi Giu, bom, não deu pra nós conversarmos hoje, então... animada para amanhã?
Eu: Sim, muito.
Math: Já comprou seu vestido?
Eu: Aham, e você já comprou seu terno?
Math: Sim e caprichei, ashuauhs
Eu: Suhausha então vai estar um verdadeiro príncipe?
Math: Com certeza, e você minha princesa!
Eu: Awwnn que fofo!
Math: É então não esquece, amanhã passo aí pra te pegar às 20 horas ok?
Eu: Aham, vou estar prontinha te esperando!
Math: Tá bom Giu, era só isso mesmo! Beijos, tchau.
Eu: Beijos, tchau.
~LIGAÇÃO/OF~
Eu estava viajando, sonhando, sei lá como eu estava, com a cabeça no mundo a lua... me olhei pelo espelho e percebi que estava só enrolada na toalha e pensei: “Como eu sou distraída né?!” peguei uma roupa e me vesti: http://www.polyvore.com/orange/set?id=80424193
Fui dar uma volta na rua, parei em uma pracinha e tomei um sorvete, fiquei sentada em um banco pensando em tantas coisas que nem eu estava conseguindo me organizar... fui interrompida por uma pessoa sentando do meu lado, fui olhar e era o Matheus.
Math: Oi, estou atrapalhando?
Eu: Oi... não, que isso... estou aqui à toa mesmo.
Math: Seu pensamento estava longe.
Eu: é, estou tentando colocar meus pensamentos em ordem.
Math: Eu sei como é, às vezes preciso de um tempo sozinho.
Eu: Todo mundo precisa de um tempo sozinho né?
Math: É... Giu, pode contar comigo pra qualquer coisa tá?
Eu: Tá, ashuahs pode deixar!... Mas e você, o que está fazendo aqui?
Math: Vim colocar meus pensamentos em ordem também!
Eu: Hm, e o que está te incomodando?
Math: Estou gostando de uma menina aí, mas nem sei se ela gosta de mim. –
http://media.tumblr.com/tumblr_m7dkmxSs2y1r71dty.gif
Eu: Ué, fala pra ela.
Math: Eu vou falar lá no baile.
Eu: Que bom, ela vai ser muito tola se não gostar de você, você é tão legal, sei lá.
Math: É, você acha? - http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8frxmg9bp1rrve8eo1_500.gif
Eu: Aham! Você é uma boa pessoa, bom, eu acho! –
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcmmpkMnBo1ralm14o1_500.gif
Math: Você é muito linda sabia? –
http://24.media.tumblr.com/7444bae1ddd0bbde11ec24c52759604e/tumblr_mlivfk827D1rllzbeo2_500.gif
Eu: Ér, obrigada! - http://27.media.tumblr.com/tumblr_lq6q5ddzeB1qkmeuco1_500.gif
Ele foi se aproximando de mim, por um segundo pensei que fosse desmaiar ou algo assim, mas eu tive que me conter e me afastei, na verdade levantei.
Eu: Eu estava me esquecendo, minha mãe falou que era pra mim ir onde ela trabalha que ela... é, ela tinha me entregar um negócio, tchau.
Nem deixei ele responder e saí andando rápido, não queria me desesperar, fui para minha casa, entrei correndo e fui direto para a cozinha, bebi um copo de água e me acalmei.
Eu: O que será que ele queria?
Subi pro meu quarto e me joguei na cama, acabei dormindo!
GIULIA/OF
LIAM/ON

Hoje a Giu nem me deu atenção e eu também nem quis muito papo...amanhã vou tentar me declarar pra ela, nem sei se vou conseguir, nem sei se eu quero mais... vou tentar esquecer ela, sei lá... meus pais estão querendo se mudar e eu vou com eles, acho que semana que vem... tenho certeza que ela não vai sentir minha falta, acho que não vou me despedir, não quero vê-la sofrer, eu vou tentar começar uma nova vida, mas será que eu consigo?
LIAM/OF
 
...........................CONTINUA.......................
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário