sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 12 ~~Book Of Me e You~~

Louis me mandou uma mensagem, perguntando se podíamos jantar e eu estava resolvida a falar o que eu tinha decidido. Eu me arrumei e fui encontrá-lo no hotel. Cheguei ao seu quarto e ele estava colocando um pijama florido em Daisy.
- Saah – Ele falou sorrindo. Pegou a filha no colo e veio até mim. Ele me beijou demoradamente na bochecha e a garota me deu um beijo estralado, seguido de risadinhas.
- Oi – Eu sorri depois da recepção calorosa – Daisy não vai conosco?
- Ai, estou atrasada, desculpa gente – Chelsea surgiu atrás de mim.
- Eu pensei que hoje seria melhor nós dois irmos sozinhos, para conversar sobre tudo, então a Chelsea topou olhar a Daisy por algumas horas – Louis coçou os cabelos, explicando toda aquela situação.
Finalmente chegamos ao restaurante, no caminho todo eu fiquei repassando o que queria dizer, mas nada parecia fácil de dizer.

- Saah – Louis falou, quebrando o silêncio entre nós dois. Aquele jantar me lembrava do ultimo que havíamos feito em nossa antiga casa, mas dessa vez estávamos dispostos a por para fora tudo o que estava guardado – Eu sei que eu deveria ter falado sobre Crystal, sei que não é fácil o que eu estou te pedindo, mas o que você acha da ideia? De voltar pra nossa casa, ter a nossa família, tentar fazer tudo dar certo.
- Eu podia mentir, dizer que o que eu sinto por você é o suficiente pra ir até o inferno e voltar, mas por mais que eu te ame, eu sou um ser humano, tenho limites e eu não sei até onde eu posso ir até que seja necessário que eu vá, entende? – Eu me atropelava em minhas próprias palavras. Eu sabia que aquilo tudo estava soando errado, mas Louis continuava a me ouvir, mesmo se eu estivesse disposta a quebrar seu coração – O fato é que eu não planejava tudo isso, seu casamento, sua filha, nosso casamento se transformando em você querendo que do nada eu vire a mãe de uma garota de quatro anos que eu acabei de conhecer, você entende?
- Claro – Louis baixou o olhar.
- Eu demorei tanto tempo pra acreditar que nós dois realmente éramos de verdade sabe? Que realmente iríamos fazer isso dar certo.
- E eu traí a sua confiança.
- Exatamente! E sabe o que mais me deixa chateada? É que você passou por tudo isso sozinho, quando eu poderia estar do seu lado, te apoiando!
- Eu achei que ia ser pior, eu só tentei te preservar de tudo isso...
- E sabe o que é pior do que isso tudo? Eu tentei tanto te odiar e quis mesmo te socar, mas eu não consigo. Simplesmente não consigo imaginar como seria te deixar.
- Isso quer dizer que você vai voltar para Phoenix comigo? – O olhar dele se iluminou, mas ele ainda não sorria, receoso do que eu poderia dizer.
- Sim – Eu falei sorrindo – Se você prometer não esconder mais nada de mim.
- Nunca mais – Ele sorriu e colocou a mão no bolso, retirando meu anel de noivado – Então, você se importa de voltar a usar isso?
- Claro que não me importo – Eu falei e ele pôs o anel no seu lugar adequado e beijou minha mão.
- Então não precisamos cancelar as coisas? – Ele fez uma careta fofa.
- Não, não precisamos – Dei uma risada boba e ele me seguiu.
Eu não sei descrever a sensação que me invadia naquele momento, era um misto de felicidade com nervosismo e receio de estar fazendo a escolha errada, mas era Louis, eu estava disposta a tentar. Quer dizer, o que mais poderia dar errado?


Continua ... 


Amores vou postar o Cap.13 só segunda ta .. Bjuuuuus

Um comentário: