segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/8

GIULIA/ON
Mãe: Giu minha filha acorda!
Fui acordando lentamente.
Eu: Am? Nossa, eu dormi? Ahsauhs
Mãe: Pois é, sabe que horas são agora?
Eu: Não.
Mãe: 19 horas.
Eu: Mas já?
Mãe: Aham, se fosse amanhã você estaria atrasada para o baile né?
Eu: É, ashaus...
Mãe: A janta já está pronta, falta só a senhorita tomar um banho pra jantar né?
Eu: Tá bom mãe!
Minha mãe saiu do meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho, me vesti com pijama logo:
http://www.polyvore.com/sono/set?id=80563192
Desci as escadas e fui para a cozinha, o cheiro estava muito bom!
Eu: Hmm que cheirinho bom!
Mãe: Lasanha.
Eu: Mãe, você quer que eu engordo né?
Mãe: Não, só quero que você coma o que gosta!
Nos sentamos na mesa e jantamos, ficamos conversando enquanto nós duas lavávamos as louças. Depois fui para o meu quarto, escovei os dentes e resolvi ir deitar, estava com sono.
GIULIA/OF
LIAM/ON
Enquanto tentava dormir, não conseguia tirar da cabeça a Giulia, fiquei pensando em como vou me declarar para ela, como vou reagir ao vê-la com o Matheus... “Sabe quando você deita com a cabeça no travessei para esquecer um pouco dos seus problemas, mas tudo é em vão? Seu sono vai embora e cada vez mais você pensa no que sempre te atormenta, parece que é pior ainda! Mas tenho certeza que isso tudo vai acabar, isso vai mudar, amanhã não vou mais dormir pensando nisso, quem sabe amanhã não seja diferente, quem sabe amanhã eu esteja livre dessa insegurança... isso só depende de amanhã!” Fiquei pensando nisso um bom tempo até finalmente consegui dormir!
Acordei já com o pensamento ativo, algo martelava minha cabeça “Vai ser hoje”... Sim, eu tenho que criar coragem, mas será que eu consigo? Me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho gelado para eu acordar direito, mudei de roupa e desci para tomar café... depois voltei para meu quarto, peguei meu caderno e comecei à escrever, coloquei meu sentimento para fora, usei a criatividade e coloquei em apenas um simples papel todo o meu pensamento, todo que me cercava, tudo o que eu sentia... ainda estava cedo, então fui para a sala assistir Tv.
LIAM/ON
GIULIA/ON
Acordei, mas desta vez não com o meu despertador, e sim com uma ligação da Luiza...
~LIGAÇÃO/ON~
Luiza: Bom dia flor do dia! –falou animada do outro lado da linha
Eu: Bom dia! –disse sonolenta
Luiza: Já sei, acabei de te acordar né?
Eu: Aham.
Luiza: Sorry, asuhaushuas
Eu: Não tem importância não, aushuahs, fala.
Luiza: Então, eu estava pensando se você não queria ir ao salão comigo!
Eu: Isso é uma pergunta se eu quero ir?
Luiza: Digamos que sim, asuhaus
Eu: Tá bom, eu vou com você... até porque eu também preciso me embelezar né?! Ashaush
Luiza: É mesmo, hahaha passo aí na sua casa para nós irmos às 13 horas ok?
Eu: Beleza, tchau.
Luiza: Tchau.
~LIGAÇÃO/OF~
É hoje o baile, estou muito ansiosa... mas, quem será a menina que o Matheus está gostando? Sei lá, hahahaha, me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/azul/set?id=76216704
Olhei no relógio e já eram 11:30, tomei um café super-rápido, escovei meus dentes, peguei minha bolsa coloquei dinheiro, meu celular e saí de casa, fechei o portão e vi Luiza se aproximando.
Luiza: Nossa, não precisava estar tão chique assim para ir ao salão!
Eu: Ah, nem estou tão chique assim! Hahahaha
Nos abraçamos: http://24.media.tumblr.com/tumblr_max01f153k1rac25yo1_500.gif
Luiza: Vamos?
Eu: Aham.
Fomos andando até o salão, lá estava cheio, várias meninas da escola estavam lá e... sim, a Karol estava lá.
Eu: Luu, vamos em outro salão, aqui já está cheio e a... e a Karol está aqui.
Luiza: Mas este é o melhor salão que tem, vamos esperar, e eu não estou nem aí que esse loira mal amada está aqui.
Nos sentamos em um sofá que havia ali para esperarmos sermos atendidas, porque nem sei como as cabeleleiras estão dando conta, porque tem tanta gente aqui.
Karol: Nossa, deu pra ver que o colégio todo resolveu vim aqui só porque eu sempre venho aqui... parece que nem tem outros salões de beleza aqui em Londres. –
http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2012/11/taylor-swift-gif-bcq.gif
Eu: Nossa que vontade de voar nesse pescoço de galinha dela! –sussurrei
Luiza: Calma amiga, ela só quer se achar melhor que todo mundo!
Eu: Eu sei disso.
Ela foi uma das primeiras à ser atendida e logo foi embora, eu e Luiza fomos umas das últimas, ficamos lindas... fomos embora, eu pra minha casa e ela para a dela... A tarde passou depressa, minha mãe chegou em casa mais cedo hoje. Quando deu 18:30 eu fui tomar um banho para terminar de me arrumar.
 

....................CONTINUA................


Gente, desculpa por não postar sexta, não tava nem em casa .. :) 
Bom, essa Fic tem 30 Cap. então, decidi que a partir de amanhã, vou começa a postar 2 Cap. por dia ok .. 
Bjuuuuuuus até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário