quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 10 ~~Book Of Me e You~~

Quando finalmente cheguei ao balcão, vi que não teria dificuldade nenhuma em encontrar Thomas. Ele estava bem ali, do outro lado do balcão.


- Saah – ele disse assim que me viu – Finalmente veio cobrar aquele café?
- Cappuccino, se não for pedir demais – Eu disse, sorrindo.
- Sem problemas, saindo – Ele disse – Você não quer se sentar? Eu te encontro.
Achar uma mesa livre não foi uma tarefa fácil, mas achei uma pouco antes de Tom aparecer com uma bandeja com nossos cafés e bolinhos.
- Blueberry, acabaram de sair – Ele disse sorrindo.
- Agora eu sei da onde te conheço – Falei batendo em minha própria cabeça, tudo fazia sentido – Você ganhou o prêmio de melhor café do país pela Gourmet Magazine, não foi? – Ele não era um funcionário do café e sim o dono.
- Sim – Falou modesto – E você foi a jovem prodígio que ganhou o premio de chef revelação.
- É – Sorri.
- Quem diria... Mas me diga, o que te traz aqui?
- Eu só preciso de um bom cappuccino, bolinhos de blueberry e uma conversa boa.
- Temos tudo no cardápio, por um preço especial hoje – ele sorriu – Bom, eu tenho um curso de psicologia abandonado, se você quiser desabafar.
- Por que você acha que eu tenho algo para falar? – Eu disse.
- Porque você não para de tocar seu dedo anelar, onde provavelmente tinha um anel que não possui mais, mas que te deixou uma marquinha na pele.
- Nossa, você é bom – Disse surpresa, eu era tão fácil de ler?
- Acredite, você não é fácil de ler, mas eu presto muita atenção nos detalhes.
- Bem – Eu hesitei, mas que diabos, falar com conhecidos não seria mais fácil – meu noivo estava estranho e distante há meses, então eu decidi desmanchar o noivado e cancelar meu casamento quatro meses antes da data e voltar para Chicago, foi ai que nos conhecemos – Lembrei-o – E hoje ele me diz que todo o afastamento foi causado por uma ex-mulher que eu não conhecia e uma criança, que ele próprio não conhecia até três meses atrás, apesar da garota já ter uns quatro anos, e ele quer que eu simplesmente aceite a filha dele com outra como se isso fosse fácil.
- Nossa, isso realmente é interessante – Ele disse, como se estivesse me analisando – Mas a única pergunta que importa é: o seu amor por Louis é grande o bastante para passar ileso a isso?
- Eu não sei.
- Não é você quem tem que saber, é seu coração, escute-o.
Eu baixei o olhar, não sabia o que eu deveria estar ouvindo.
- Não vai ser de uma hora para outra, você precisa de tempo e ouvir com atenção, mas quando escutar, não terá duvidas.
- Obrigada, Tom. – Sorri.
- De nada, Saah, quando precisar... Bem, eu queria ficar aqui e conversar, mas o fim da tarde faz o movimento aumentar aqui, tenho que ir. – ele se despediu – Prometa que vai voltar?
- Pode deixar – Sorri para ele. Terminei de comer e fui para a casa. Chamei Chelsea e contei para ele e meus pais tudo o que havia acontecido.
- Então o que você vai fazer? – Minha mãe perguntou.
- Ouvir meu coração, eu acho. – Disse sem tanta certeza – Quer dizer, parece o melhor a se fazer.
- Seja lá qual for a sua decisão, estamos do seu lado – Chelsea disse sorrindo e me confortando.
- Eu só preciso de um tempo pra organizar minhas ideias no lugar - Eu esperava estar fazendo a coisa certa para variar.

Continua ..
----------
Gente, só para deixar claro, eu não posto no final de semana ok!! :)) Amanhã posto o Cap.11, Beeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário