terça-feira, 26 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/5

GIULIA/ON

Acordei, e por mais incrível que pareça, eu acordei antes do meu despertador... Me levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho como de costume, e eu estava com um ar mais leve, acordei feliz! Fiz minha higiene tomei um banho e me vesti:
http://www.polyvore.com/awwnn/set?id=80212520
Fui para a cozinha.
Mãe: Nossa, acordou mais cedo hoje, que bicho te mordeu Giu? –beijo na testa
Eu: Nenhum mãe, só estou feliz mesmo!
Mãe: Deu pra perceber.
Tomamos café e minha mãe saiu primeiro. Fui no meu quarto, peguei minha mochila e o dinheiro para o lanche, desci e encontrei com Liam no portão da minha casa como sempre.
Eu: Bom dia Liam!
Liam: Tomara que seja bom! - http://media.tumblr.com/tumblr_m7by64Yej21qeitqh.gif
Eu: Ué Liam, você não é assim! O que está acontecendo? O que você está me escondendo?
Liam: Nada, não é nada... só não estou mais aguentando isso tudo, desde o início do ano, na verdade, desde o ano passado que eles fazem isso comigo, me humilham na frente de todo mundo, ficam mandando bilhetes com coisas... sei lá... eu não gosto do que eles mandam pra mim, eu não me sinto bem lá!
Eu: Isso tudo vai passar Liam, fica tranquilo, já está acabando... nosso último ano nessa escola!
Liam: Eu sei... vamos?
Eu: Aham.
Fomos andando em silêncio, só conseguia pensar no que Liam havia me falado... eu não gosto de vê-lo triste... mas além de tudo isso tem mais alguma coisa, eu sei que tem, eu conheço o Liam ele não é assim... ele está me escondendo alguma coisa, o que será?
Chegamos na escola e Liam passou direto, na verdade quase correndo... E eu o deixei ir e então fui pra perto da Luiza.
Luiza: Giu, a escola toda já sabe que é você que vai acompanhar o Matheus no baile, as meninas estão morrendo de inveja de você! Entendeu? INVEJA, todas queriam estar no seu lugar.
Eu: Pois é, estou tão feliz!
Luiza: Pelo que eu te conheço você está feliz sim, mas tem algo bem pequeno que está te incomodando! O que é Giu?
Eu: Sei lá, o Liam está diferente comigo, ele está me escondendo alguma coisa, eu preciso saber... mas ele não quer me falar!
Luiza: Eu já não te falei que vou conseguir descobrir o que é?
Eu: Sim... mas será que ele vai te falar?
Luiza: Não custa tentar... eu vou falar com ele hoje se ele vai no baile, aí eu vou puxando assunto até chegar nesse, entendeu?
Eu: Aham, mas eu não estou muito confiante...
Luiza: Relaxa, deixa comigo... auhsuahs
A sineta bateu e nós ficamos fazendo hora lá no pátio... quando nós entramos na sala, os olhares se vivaram para nós, bom não sendo egoísta ou algo do tipo, mas na verdade era pra mim... eu sempre quis saber como era essa sensação e vou falar, é ótima! Nós sentamos nos nossos lugares e por mais incrível que pareça, estavam todos conversando comigo, me senti importante, ahsuahs... as amiguinhas da Karol largaram ele e vieram ficar comigo, nunca achei que isso fosse acontecer! Só porque eu estava gostando disso, o dia passou super-rápido, é muito ruim, como dizem, alegria de pobre dura pouco, mas afinal, nem sou tão pobre, kkkkk acho que é mesmo porque é final de ano, aí passa rapinho... o Liam ficou o dia inteiro sem falar comigo, então fui embora com Luiza... Quando estávamos quase chegando na minha casa, eu vejo o Matheus e mais uns amigos dele sem camisa.
Luiza: Pera aê, eu não estou vendo isso!
Eu: OMG! Socorro... Luu, que colírio para os meus olhos... me abana Senhor! – peguei o livro que estava em minha mão e fiz assim:
http://media.tumblr.com/ebbda22bdf37352c5dc86d6c37df9f0c/tumblr_inline_mlddaysoyW1qz4rgp.gif
Quando eles olharam para nós, nós duas desviamos os olhares de começamos à correr, chegamos na minha casa, sentamos no sofá e começamos à rir:
http://29.media.tumblr.com/tumblr_ldo7w4YCNi1qecm33o1_500.gif
Luiza: Será que eles viram nós lá quase se derretendo vendo eles?
Eu: Não sei, auhsaush, mas... OMG! Estou sem palavras...
Luiza: Eu estou sem ar, eu vou morrer.
Eu: Vai nada, ahusuahsu... em, estou com fome e você?
Luiza: Também.
Eu: Vem, vamos ver o que tem para comer.
Puxei ela para a cozinha, minha mãe já havia deixado o almoço pronto, só coloquei dois pratos no micro-ondas para esquentar, almoçamos e depois fomos para o meu quarto. Nós duas ficamos conversando por um bom tempo, até que a Luiza resolve ir na casa do Liam.
GIULIA/OF
LIAM/ON
Acho que hoje a Giulia nem sentiu minha falta, ela ficou rodeada pelas meninas que estavam boquiabertas por ela ser a acompanhante do Matheus no baile... Mas também, eu precisava de um tempo sozinho para pensar, nem consigo me concentrar em mais nada... Estava eu, deitado no sofá vendo Toy Story, (sim eu amo esse filme!) quando alguém me chamou no portão, por um segundo pensei que fosse a Giulia, mas não, era a Luiza... O que será que ela veio fazer na minha casa? Achei estranho mas atendi.
Eu: Oi Luiza!
Luiza: Oi... er, posso conversar com você?
Eu: Claro entra!
Ela entrou em casa e fomos para a sala, nos sentamos no sofá... ela ficou me encarando por um tempo e logo depois começou à falar.
Luiza: Liam, você vai no baile?
Eu: Não.
Luiza: Por quê?
Eu: Além de estar desanimado não tenho acompanhante!
Luiza: Mas agora tem! Você vai ao baile comigo.
Eu: Isso é um convite?
Luiza: Não, isso é uma afirmativa! Você vai e pronto.
Eu: Mas...
Luiza: Mas nada Liam, você vai comigo... se anima, você precisa sair um pouco... não se isola por causa do que você sofre não... Liam, eu quero te ajudar, o que está acontecendo com você? Tenho certeza que não é só por isso que você está assim.
Eu: Quer saber? Eu vou mesmo nesse baile!
Luiza: Aaah que bom!! Mas e aí? O que você tem?
Eu: Eu ia chamar a Giulia para ir ao baile comigo, eu não estava muito animado, nem seguro, mas se ela aceitasse eu ficaria feliz... eu não sabia como falar com ela, e além de tudo ela estava toda animada por causa do Matheus!
Luiza: Humm, te entendo... Tem certeza que é só por isso?
Eu: Não, não é só isso.
Luiza: Então me conta! Confia em mim.
Eu: Só vou te falar se você prometer que não vai contar pra ninguém.
Luiza: Claro, eu prometo... vai ficar só entre nós.
Eu: Então... eu... como vou te falar isso?... eu gosto da Giulia!
 
..................CONTINUA .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário