segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 17 ~~Book Of Me e You~~ ~~Ultimo Capítulo~~

No momento em que a marcha nupcial começou e eu vi Saah, entendi porque ninguém havia me dito como o vestido dela era. Palavras eram insuficientes para descrever a beleza dela naquele momento. Assim que ela olhou para mim e sorriu, eu tive certeza de que era o homem mais sortudo do mundo. E ela seria minha para sempre.

--

- E eu chamo para dançar pela primeira vez como marido e mulher, Saah e Louis Tomlinson! – Ryan disse e eu sorri e a peguei pela mão. Timidamente nós nos embalávamos ao som de I can’t wait (be my wife). Eu não conseguia evitar e cantava a música ao pé do ouvido dela, que dava as suas habituais risadinhas.
Ela era minha e não havia mais nada que eu poderia querer naquele momento. Fiz Saah rodopiar, a tomei em meus braços e sorrindo ela aproximou os lábios dos meus. Continuamos a dançar – ou a nos balançar no lugar, como Saah gosta de lembrar – e ela aproximou a boca ao meu ouvido.
- Gostou do vestido? – Ela sussurrou.
- Lindo...
- Mas...?
- Eu vou gostar mais de quando tirar ele de você – Sussurrei de volta e ela gargalhou.
A música acabou e fomos nos sentar com nossos amigos e Daisy.
- Eu estava lembrando-me de como foi que vocês se conheceram – Garrett estava com a gravata borboleta desfeita e os cabelos bagunçados – Naquela noite eu tive que dormir numa cama de armar no quarto de Liam e .
- Aquela noite - Saah riu, tomando champanhe – É um borrão meio estranho na minha mente, mas tenho certeza que foi incrível.
- Eu sei que parece estranho, mas toda vez que me lembro daquela noite, tenho mais certeza que foi naquele dia que decidi que você seria minha mulher.

Três anos antes...
- E você é nossa fã ou veio só para ver o Good Charlotte?
- Eu gosto bastante das duas bandas.
- E qual de nós é seu favorito?
- Louis, eu já sou grandinha para ter um favorito, não acha? Aliás, a última vez que eu tive um favorito, foi o Zac Hanson, na época que eles cantavam Mmmbop.
- Sério? Eu sempre gostei mais do Taylor – Ele falou sério.
Ficaram em silencio, ela encarava o copo vermelho, cheio de cerveja quente em suas mãos, com um sorriso bobo no rosto, enquanto ele procurava os olhos dela com os seus.
- Qual o seu nome? – Louis falou só para fazê-la olhar para ele, já tinha ouvido uma amiga chamar por ela antes, sabia qual era o seu nome.
- Ah, Sarah... Saah para os amigos.
- Bom, Saah – Ele frisou o apelido dela – Eu tenho que ir... Você quer subir comigo?
- Não vai dar Louis, mas você pode chamar uma das groupies ali – Ela acenou com a cabeça, apontando para o grupinho de garotas com saias minúsculas que cercavam Garrett e comiam Louis à distância com os olhos, invejando Saah.
- Ah, não – Ele levou a mão à testa – Não, não é isso – Louis colocou as mãos nos ombros de Saah – Desculpe se passei essa ideia, eu só queria continuar a conversa, só isso, eu juro.
Ela olhou em seus olhos e algo a dizia que ele estava sendo sincero. Sorriu e deu de ombros, mesmo que não estivesse sendo, que mal faria uma noite com Louis Tomlinson?
- Certo, mas só porque eu preciso ir ao banheiro e quero tomar algo que não seja cerveja barata e quente.
Duas horas depois, no quarto de Louis e Zayn:
- Aí levamos a lagosta para o restaurante e eles a cozinharam para nós.
- Eu não acredito! – Saah gargalhou. Ela e Louis estavam sentados na cama dele, rodeados por garrafinhas de bebidas vazias e batatas Ruffles.
- E nós a jantamos!
- Nãããão! Vocês comeram a mulher do Harry!
- Sim, sim, oh, isso soa tão errado! – Ele ria, totalmente bêbado.
- Ele casou e ficou viúvo na mesma noite – Saah estava no mesmo estágio que o garoto – E ainda viu todos seus amigos comendo sua mulher! Pobre Harry... E a sua esposa stripper, onde estava?
- Fugimos dela logo depois do casamento .
- Ela não era mulher para você – Ela deu tapinhas de consolação no ombro dele.
- Foi bom enquanto durou. As minhas melhores duas horas como um homem casado – Ele falou saudoso.
- Falando sério, você pensa em casar de verdade ou a vida na estrada com uma mulher em cada cidade é mais empolgante?
- A vida de rockstar não é tão glamurosa assim – Ele falou meio amargo - Quando a mulher certa aparecer, é com ela que eu quero ficar.
- E onde ela está?
- Eu não faço ideia! Por aí, pode ser você...
- Isso é uma proposta? – Ela piscou, brincando.
- Só se você aceitar...
- Pergunte direito, Louis!
- Certo, certo – Ele tentou ficar sério, em vão – Você, Sarah...
- Oliveira.
- Sarah Oliveira, aceita se casar comigo?
- Sim! Não que eu vá me lembrar disso amanhã – Ela riu.
- Não foi esperto misturar tantas bebidas, né? Enfim, eu nos declaro marido e mulher – Ele fez um brinde com uma garrafinha de Gim.
- Pode beijar a noiva – Ela disse e ele o fez.

Realmente nenhum dos dois se lembrou daquela conversa na manhã seguinte, mas tudo parecia tão certo, que continuaram juntos. A verdade é que Louis nunca escondera nada de Saah e ela nunca teve duvidas de que ficaria com ele. Como se a vida dos dois fosse realmente um livro, tudo estava escrito.

FIM



----------------------------
Heeeeey..
Acabou... :((
Bom espero que vcs tenham gostado ..
É isso, mas quarta vou começar a postar um Fic do Liam ok .. Então até, Bj Bj .

Um comentário: