sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/3

Acordei no dia seguinte novamente com meu despertador escandaloso… Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=91614821 ,hoje não estava muito frio como ontem. Desci e fui tomar café, minha mãe não estava em casa, mas havia um bilhete em cima do balcão da cozinha: “Filha, não deu pra mim ficar em casa, sei que é muito cedo mas precisei ir... seu café já está pronto e eu deixei o dinheiro para o seu lanche em cima da mesa de centro da sala! Beijos, mamãe!”. Tomei meu café, fui pro meu quarto escovei os dentes e peguei minha mochila, fui até a sala, peguei o dinheiro, saí de casa e tranquei a porta.
Eu: Oi Liam! Tudo bem?
Liam: Oi, sim e você?
Eu: Estou ótima! Ah Liam, ontem eu conversei com o Matheus pelo face. –disse dando pulinhos
Liam: Não começa à falar dele não, logo agora, o dia mal começou!
Eu: Nossa, mas você está de mal humor hoje em!
Liam: Estou pensando em umas coisas que estão mutuadas na minha cabeça!
Eu: Quer desabafar?
Liam: Melhor não.
Eu: É por causa dos bilhetes?
Liam: Também, mas tem outra coisa.
Eu: Me fala, pode confiar!
Liam: Prefiro não falar sobre isso com ninguém!
Eu: Você quem sabe!
Fomos em silêncio para a escola, o Liam estava estranho comigo, por que será em?
GIULIA/OF
LIAM/ON

Eu estava com vontade de contar pra Giu que eu amo ela, mas não consigo, eu sou muito tolo. Chegamos na escola e como sempre, os olhares pra mim era de rejeição, eu sempre andava de cabeça baixa, não gostava de ver aquelas pessoas que não queriam me ver lá... Fomos até os nossos armários, e mais uma vez, outro bilhete...: “E agora nerd, vai chamar sua princesinha para o baile? Ou não? Vai ficar com medo? Awwn te bebê mais cagão!” Todos à minha volta estavam rindo, todos eles sabiam... Senti meu sangue subir, algo na minha garganta ficou entalado, não sabia se queria chorar ou gritar.
LIAM/OF
GIULIA/ON

Vendo aquela sena, todos rindo do Liam, não aguentei e falei, na verdade gritei:
Eu: O QUE QUE É? VOCÊS NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER NÃO? VOCÊS ACHAM QUE FAZER ISSO É BONITO? VOCÊS SE ACHAM MELHORES QUE ELE? ENTÃO BELEZA, FAZEM O SEGUINTE: TIREM A NOTA MÁXIMA NA PROVA, SEJAM OS EXEMPLARES DA TURMA, NA VERDADE DA ESCOLA AO INVÉS DE FICAR MANDANDO ESSAS BABAQUICES PRA LIAM... SÓ PELO FATO DE ALGUNS DE VOCÊS SEREM OS POPULARES DA ESCOLA, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊS SEJAM OS MELHORES! E POR QUE ESSA MALDITA PESSOA, OU MELHOR, ESSE MALDITO INDIVÍDUO NÃO SE IDENTIFICA EM? TEM MEDO? SE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO, POR QUE NÃO SE IDENTIFICA EM? CARAMBA, JÁ ESTOU CANSADA DE VER ISSO, VOCÊS SABEM COMO ESSA SENSAÇÃO É RUIM PRA ELE? NÃO NÉ?? ENTÃO SE COLOQUEM NO LUGAR DELE ANTES DE FAZER ISSO.
Karol: Ah, então agora você é a defensora dele? –
http://3.bp.blogspot.com/-lSYEbTp3pyA/T5OyBFR9h0I/AAAAAAAAAEw/Tw_eeSZST1c/s1600/ts.gif
Eu: Não te interessa sua lagartixa mal amada!
Karol: Sério mesmo nerd idiota? Tenho certeza que você queria estar no meu lugar! - http://30.media.tumblr.com/tumblr_lb2k1f0HkB1qe9v3ho1_500.gif
Eu: Nem morta, SE ENXERGA GAROTA!
Karol: Abaixa o tom, por que a inferior aqui é você! –disse me provocando
http://media.tumblr.com/tumblr_m4i8helzJK1r1pzqm.gif
Eu: Não me provoca garota...
Liam: Vamos Giu, vem. –disse me puxando
Karol: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbqi0qrWd51rif9tfo1_500.gif
Saímos dali e fomos para a sala, pois a sineta já havia tocado. Me sentei ao lado do Liam e logo o professor entrou na sala, e logo atrás Karol... aquela loira vai se ver comigo! Olhei para Liam e seu rosto estava com uma expressão triste e então eu disse:
Eu: Fica triste não, eles ainda vão se arrepender do que estão fazendo com você!
Liam: Fica tranquila Giu, as aulas já estão acabando!
Eu olhei novamente para a porta e quem eu vejo entrando...
Eu- Matheus! –sussurrei
Ele era muito lindo, seu sorriso encantador... ele passou e olhou pra mim, deu uma piscadinha que eu fui no céu e voltei... ele tirava suspiros de todas as meninas. Ele passou e foi para o Grupo dos “POPULARES” da sala, e a Karol quase o engolia, de tão em cima que ela ficava... As horas se passaram e fomos para o recreio, fomos até a cantina q eu comprei um hambúrguer e refrigerante, Liam pegou o mesmo que eu... sentamos em uma mesinha e lanchamos. O recreio passou rápido, nem deu para aproveitar muito, voltamos para a sala e era aula vaga. Matheus estava na frente, na mesa do professor e disse:
Matheus: Agora é hora de anunciar quem vai ser minha acompanhante no baile, pra mim não sei injusto, vou fazer sorteio. –ele pegou uma caixa, e tirou um papel lá de dentro. –Bom minha acompanhante vai ser...
 

..........................CONTINUA........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário