quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 15 ~~Book Of Me e You~~

Aurea ’s POV

Dois meses e duas semanas se passaram desde que eu havia feito o exame médico que confirmou o que o teste de farmácia havia dito. Então todos nós estávamos no meio daquele caos emocional casamento + filha secreta do Louis + minha gravidez inesperada, mas tudo corria bem. Éramos como uma família gigante e sempre fora assim, os meninos eram generosos o suficiente para abrir os braços pra quem quer que se junte ao grupo.
- Harry, vou buscar a Daisy e Saah e iremos para o SPA, você tem que levar o Louis para o hotel, não esqueça da hora, certo? – Falei, enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.
- Certo – Ele ainda estava na cama, me olhando com uma cara de sono, me deu um sorriso fofo e piscou para mim. Eu o beijei levemente e peguei meu carro, indo para a casa de Saah e Louis.
Foi Daisy quem abriu a porta para mim, Louis estava cantando em algum lugar do andar de cima e Saah estava correndo pela sala.
- Eu não sei onde coloquei meu celular e eu não sei o que vestir e simplesmente não vou chegar a tempo para o meu próprio casamento!
- Saah – Eu falei calma, segurando minha amiga pelos ombros – Você me deu seu celular ontem, para que ninguém te incomodasse no seu dia, lembra? – Ela afirmou com a cabeça – E você vai vestir o seu vestido de noiva, lembra? – Saah repetiu o gesto – Agora são oito da manhã e só Deus sabe como todos nós estamos acordados, então tenho certeza que você vai ficar pronta até às sete da tarde. Você está pronta para ir?
- Não, eu tenho que falar com Louis antes – O rosto dela se iluminou e ela correu escada acima para falar com ele. Saah sempre falava que eu e Harry éramos chatos de tão grudentos, mas na verdade era muito bonito de ver o amor dela e o de Louis. A maneira como eles construíram o relacionamento deles, a maneira que Louis reconstruiu a confiança perdida, o modo como eles se olhavam, se tocavam, cada gesto era repleto de amor, de carinho. Sempre que nós saímos para beber, reparo que em certo momento eles ignoram todos nós e ele sussurra algo no ouvido dela que a faz rir e eles ficam de segredinhos e risadinhas até que alguém fale diretamente com algum deles. Pode parecer bobagem, mas eu sempre quis saber o que ele diz para ela, o que a faz sorrir tanto.
Louis e Saah estavam de volta e ele estava fazendo exatamente isso, sussurrando no ouvido dela, que dava risinhos bobos.
- Certo, desde o primeiro dia que nós saímos juntos eu quero saber o que você tanto fala para ela – Disse, com o dedo apontando para os dois.
- É segredo – Ele disse com aquele sorriso frouxo dele e Saah sorriu.
- Ok, vamos logo, tenho que ficar pronta para um casamento hoje! – Disse, pegando a bolsa de Daisy e caminhando para a porta – Vamos, Daisy.
- Tchau, papai – Ela abraçou as pernas de Louis, que a levantou e ganhou um beijo na bochecha. Ela logo correu até mim e fomos para o carro, seguidas por Saah.
- Essa ideia de ficar alguns dias dormindo separados para tornar a noite de núpcias especial foi muito idiota – Saah resmungava enquanto eu dirigia até o Royal Palms.
- A ideia foi sua, amiga – Eu falei.
- Eu sei, por isso que ela foi muito idiota!
- Certo, você tem que relaxar, Saah – Eu falei, entrando no estacionamento do SPA – Você vai aproveitar as massagens e todas as coisas legais que vamos fazer hoje, depois você vai se casar, nada demais, e se tudo der certo, você vai ter uma noite boa com o seu marido.
- Eu to tentando ficar calma, mas todas as coisas que podem dar errado estão me consumindo.
- Saah, sério, relaxe, no meu casamento eu estava quase perto de explodir de nervoso e a prima de Harry me falou que ela tinha ficado tão estressada no casamento dela que na noite de núpcias ela caiu na cama e dormiu de tão esgotada que estava. Você não quer dormir, quer?
- Não! – Eu podia ver o desespero nos olhos dela enquanto caminhávamos para o saguão do prédio principal.
- Então toda vez que o pânico tomar conta de você, pense que tudo isso é para mais tarde você se dar bem com o seu marido – Falei piscando.
- Normalmente eu não preciso de tanto esforço para tirar as roupas de Louis. – Ela disse, me fazendo rir.
- Relaxe, nada vai dar errado, hoje é o seu dia.
Entramos no SPA e logo fomos encaminhadas para o vestiário, onde trocamos nossas roupas por confortáveis roupões felpudos com nossos nomes bordados neles. Estávamos preparadas para horas de relaxamento e embelezamento antes do casamento de Saah, então deitamos nas mesas de massagens e relaxamos. Quer dizer, tentamos. Assim que a massagem começou, uma mulher com os cabelos descoloridos demais e a pele laranja demais devido ao mau uso das máquinas de bronzeamento artificial entrou, Daisy saiu em disparada em sua direção, chamando-a de mamãe. Os meus olhos foram diretamente para o roupão dela, onde lia-se ‘Crystal’ bordado.
- Daisy? O que você está fazendo aqui? – Ela afastou a criança e olhou para nós – Ah, explicado. Bom, isso é muito constrangedor. – Crystal tinha um sorriso mais falso que suas lentes de contato azuis – Nunca fomos apresentadas, mas sou Crystal, mãe de Daisy e ex-mulher de Louis – Ela acrescentou, como se não soubéssemos que seu casamento com Louis nunca passou de uma noite regada a litros de álcool.
- Você não deveria estar em um navio, muito longe da costa? – Eu disse, já que Saah estava atônita, olhando para Crystal como se ela tivesse uma doença altamente transmissível.
- Pois é, mas eu tive um fim de semana de folga, o navio está atracado e uma amiga conseguiu esse bico pra mim em uma despedida de solteiro aqui no hotel, então cá estou eu – Assim que ela terminou a frase, tudo se encaixou. A despedida de Louis havia sido na noite anterior, no hotel do Royal Palms, a presença dela aqui não era uma coincidência, ela sabia que estaríamos aqui hoje.
- Bom para você, não é? – Usei todas as minhas habilidades de atriz e tentei ser cordial, mas aquela vadia me tirava do sério – Vamos indo, Saah? Eu ouvi dizer que eles têm uns drinks muito bons aqui.
- Certo – A voz de Saah saiu falhada – Vem, Daisy – Ela pegou a pequena pela mão, que não ofereceu nenhuma resistência em deixar a mãe, e fomos para o bar.

- Eu não acredito nisso, o que ela está fazendo aqui? No dia do MEU casamento? Eu quero matar aquela desgraçada, por que ela está fazendo isso comigo? E por que Louis não me disse que ela estava na despedida dele? Eu quero que os dois se explodam! – Saah estava tomando seu segundo ou terceiro Black Russian e parecia soltar fogo pelas ventas.
- Saah, se acalme, lembre da noite de núpcias... – Falei, olhando para Daisy que estava alheia a tudo o que ocorria enquanto brincava com mais algumas crianças na piscina infantil.
- Noite de núpcias? Louis vai ser ter muita sorte se algum dia eu voltar a olhar na cara dele novamente, isso sim!
- Acredito que tem uma explicação racional para tudo isso, você não precisa se estressar a toa, me deixa ligar para Harry e descobrir tudo o que aconteceu ontem a noite, pode ser?
- Tanto faz – Ela falou, virando o fim do drink.
- Chega disso pra você, não quer estar bêbada no seu casamento, quer?
- Que casamento, Aurea?
- Certo, vou ligar para Harry e você vá brincar com Daisy. Eu já volto.

Continua ...


Gente, essa Fanfic, está acabando =/ Então estou pensando em postar uma do Liam .. Oque vcs Acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário