quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/1

Priiiiiim,Priiiiiiim,Priiiiiim (despertador)

Já eram 6 horas da manhã, o frio de Londres me deixava com mais preguiça ainda. Mais um dia de aula, a única coisa que me anima é que essa semana as aulas acabam. Hoje é segunda, o início de mais uma semana, mas com um diferencial, a última segunda na escola. Me espreguicei, ainda enrolada na minha colcha quentinha, me levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi um monstro, sim eu me definia como um. Fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=91076134olyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=91076134 desci as escadas, deixei minha mochila em cima do sofá e fui para a cozinha.
Eu- Bom dia mãe!
Mãe (Giovana)- Bom dia minha filha, animada pra hoje?
Eu- Claro né? Ahusuahs o que tem para o café de hoje?
Mãe- Panqueca e vitamina de morango como você gosta!
Eu- Hmm q delícia!
Me sentei junto com a minha mãe e tomamos café, acabei rapidinho subi e escovei os dentes, desci peguei minha mochila.
Eu- Tchau mãe!
Mãe- Tchau filha, boa aula!
Cheguei lá fora e Liam, meu melhor amigo estava me esperando no portão como sempre.
Eu- Oi Liam!
Liam- Ou Giu, tudo bem com você?
Eu- Tudo ótimo! - http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3b92pQIfH1qfcm1no1_500.gif
Liam- Vejo que você está bem animada!
Eu- Muito! Vamos?
Liam- Claro.
Fomos andando para a escola, como sempre, juntos. Muita gente pensava que fossemos namorados, mas nem sei de onde eles tiram essas coisas, de amigos para namorados tem muita diferença... Chegamos na escola e fomos até os nossos armários, eram perto um do outro... eu abri o meu para pegar os livros das aulas de hoje, o Liam abriu o armário dele e lá tinha um bilhete, como sempre tem, são pessoas que ficam fazendo brincadeiras sem graça com ele, eu não gosto disso.
GIULIA/OF
LIAM/ON

Eu me sinto mal sempre que isso acontece, sempre que eu abro meu armário tem um bilhete com coisas maldosas escritas. Nesse estava escrito: “Tu é muito idiota cara, você gosta da Giulia mas não admite, tinha que ser o nerd babaca da escola mesmo né? Kkkkkkk”
Eu- Aaah eu não aguento mais isso!
Giu- O que Liam? Mais bilhetes?
Eu- Sim, esses caras me humilham, eu não gosto dessas brincadeiras!
Giu- Calma Liam, não fica assim não, eu estou com você para o que der de vier, fica tranquilo.
Eu- Se põe no meu lugar, o que você faria? Você iria gostar?
Giu- Eu já não gosto disso com você, imagina comigo?! Liam, não reage, é isso que eles querem, te irritar... O que está escrito aí?
Eu- Nada.
Giu- Liam, deixa eu ver poxa, talvez eu possa te ajudar.
Eu- Quer saber? –rasguei o bilhete- Não quero mais saber disso
O sinal bateu e fomos para a sala. Como sempre, a Giulia se interage com a turma, e eu fico quieto no meu canto, ninguém nunca nem repara que eu estou ali, eu fico invisível quando estou sozinho, é estranho, mas eu não gosto de obrigar a Giu à ficar sempre comigo, ela não tem outros amigos também, eu entendo a parte dela. Estava na primeira aula e ela estava lá, rindo com suas amigas, ela olhou pra mim com um olhar tipo: “Quer que eu vá aí?”, só fiz um sinal de que não precisava, ela me entende. A professora não havia passado nada, estávamos à toa mesmo, então resolvi pegar um caderno onde eu escrevo tudo o que eu sinto, tipo um diário... sei que isso é coisa de menina, mas eu não desabafo ali, escrevo textos para a Giulia, declarações, porém não tenho coragem de falar pra ela, ou simplesmente entregar aquele caderno pra ela, eu tenho medo da reação dela, da resposta dela, não quero perder a amizade dela... prefiro nós dois sendo amigos do que perder ela. Meu pensamento estava longe, pensando no que escrever quando uma mão toca no meu ombro, era a Giu, eu rapidamente fechei o caderno.
Giu- Você está bem?
Eu- Aham.
Giu- O que era aquilo escrito no seu caderno?
Eu- Você é muito curiosa né?
Giu- Você sabe que sim! Me conta?
Eu- Não posso, isso é... é letras de músicas que eu estou tentando decorar.
Giu- Ata... quer companhia?
Eu- Não precisa, mas se você quiser pode.
Ela puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.
Giu- Liam, você vai vim no baile?
Eu- Não estou muito animado.
Giu- Hm, todo mundo está comentando, as meninas estão doidinhas querendo que o Matheus chamem elas.
Eu- Pelo visto você também né?- disse triste
Giu- Da pra perceber né? Tipo, ele é um gato, as meninas ficam aos pés dele... pensa ele me escolher, a “nerd” da sala!
Eu- Só não sonha muito alto tá? Não tire os pés do cão, a queda pode ser grande!
Giu- Credo Liam.
As aulas foram passando, até passaram rápidas, a Giulia ficou junto comigo o tempo todo, só falando nesse Matheus... eu tentava não demonstrar tristeza, mas mesmo que demonstrasse, acho que ela nem perceberia. A aula acabou e nós fomos embora juntos, como sempre. Deixei ela no portão da casa dela e fui para a minha. Logo fui tomar um banho e depois almocei, fui pro meu quarto e deitei na cama, pensando se ia ou não me declarar pra ela.
LIAM/OF
 
..................CONTINUA??...........

Um comentário: