terça-feira, 12 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson - Capitulo 14 ~~Book Of Me e You~~

Louis’s POV
Horas antes

Eu estava dirigindo até o alfaiate, quando passei pelo restaurante em que levei Saah no nosso primeiro encontro. Nós já tínhamos nos visto dezenas de vezes, mas naquele restaurante foi o primeiro encontro de verdade, foi quando eu já me perguntava se estava querendo um relacionamento mesmo com ela e foi quando, segundo a própria, Saah já me via totalmente como um cara normal e não um quase-rockstar. Fiz a reserva em um restaurante italiano, porque sabia que era o tipo de comida favorita dela. Recordo que tinha ficado surpreso comigo mesmo por lembrar que ela tinha dito isso, eu era horrível para absorver informações, mas não tinha dúvidas que ela comentou que poderia viver a base de comida italiana para o resto da vida. Depois que eu descobri, a comida italiana que ela se referia era pizza de pepperoni.
Eu ria no carro, lembrando-me de como nós éramos jovens e achávamos que éramos invencíveis naquela época. Agora estava pronto para casar com aquela mulher, passar o resto da vida à base de pizza de pepperoni e vinho barato se fosse preciso.

A prova no alfaiate foi rápida. Eu me perguntava se Saah tinha tanta curiosidade em me ver daquele jeito como eu tinha em vê-la de vestido de noiva. Eu não fazia ideia de como era o modelo, ela só tinha me dito que ele era bonito. Nem subornando Aurea consegui qualquer coisa além de “deslumbrante” ou algum adjetivo vago, coisa assim.
Voltei para a casa, esperando encontrar Saah e Daisy, mas elas ainda não estavam lá. Comecei a preparar o almoço para sete e meio quando elas chegaram. Logo a casa estava cheia e eu exibia Daisy para os rapazes.
- E o que vocês fizeram hoje? – Perguntei para minha filha, ainda a exibindo para os garotos.
- Comemos bolo de chocolate com amora, suco de maçã, tinham muitos vestidos lá – Ela falava colocando as mãos em meu rosto.
- E como é o seu vestido?
- Ele é de princesa! – Ela quase gritou de tanta empolgação.
- E o de Saah? – Quem sabe ela me daria alguma informação.
- Ele é muito bonito, é... – Ela arregalou os olhos e riu – Não! A Saah disse que é uma surpresa pro papai!
- Ih Louis, é melhor você desistir, cara – Zayn me deu tapas no ombro.
- E o que mais vocês fizeram?
- A moça disse que a Saah está grávada e a gente veio para casa.
- Grávada? – Liam perguntou – Ou grávida?
- Hm... grávida! - Eu coloquei Daisy no chão.
- Saah! – Berrei, chamando-a. Estava começando a suar frio e estava ansioso, onde diabos ela estava?
- O que foi? – Saah e Aurea surgiram e só de olhar para elas, nós sabíamos que algo estava acontecendo.
- Nada, a Daisy aqui estava contando do dia de vocês e disse que – Eu dei uma risadinha nervosa – Bom, ela disse que você está grávida.
- Ah, isso, bom, foi uma ideia doida de Aurea, mas não, não estou grávida. Até fizemos esses testes de farmácia. Você pode ter 99,9% de certeza que não vai ser pai. De novo. – Ela emendou.
- Então por que vocês estão com essas caras? – perguntou.
- Bom, parecia engraçado, sabe? Fazer um teste de gravidez, então eu fiz e bem, aquele site tinha mesmo dito que eu estava radiante – Aurea sorria, mas ninguém entendia nada do que estava acontecendo – Tudo bem, são 90% de chances, mas acho que é satisfatório, certo? Eu não sei, mas é um resultado confiável, não é?
- Amor, do que você está falando? – Harry se aproximou de Aurea.
- Dois riscos – Ela falou, com lágrimas nos olhos – Eu to com 90% de chances de estar grávida – Ela riu e as lágrimas rolaram por seu rosto. Os dois se beijavam e riam um para o outro, ignorando totalmente a nossa presença. Eu abracei os dois, dando inicio a um abraço grupal (e choroso da parte de Aurea, Saah e Liam).

 

Continua.... 



Pronto postei o Cap.14, amanhã posto o 15 .. Comentem. :) Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário