segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imagine Com - Liam Payne - Gotta Be You – Cap/4

Matheus: Agora é hora de anunciar quem vai ser minha acompanhante no baile, pra mim não sei injusto, vou fazer sorteio. –ele pegou uma caixa, e tirou um papel lá de dentro. –Bom minha acompanhante vai ser.... Giulia!
Nessa hora a sala toda olhou pra mim, eu nem estava acreditando... Por um segundo me senti importante na sala. Olhei pra Karol e essa era sua expressão:
http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/TaylorGifs-taylor-swift-27887268-500-250.gif me olhando com cara de nojo... ela se levantou e disse:
Karol: ELA?? ERA PRA SER EU! ACHO QUE TEVE UM ENGANO AÍ NÃO?
Ela pegou o papel da mão dele e disse:
Karol: Não pode ser! –
http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/tasteofcountry.com/files/2012/07/In-Red-saying-what.gif
Matheus: E então Giu? Vai aceitar?
Eu: Cla- claro que sim! –
http://2.bp.blogspot.com/-HEibK4xOWLQ/URQmW63MZmI/AAAAAAAAAGs/mHebORwEofg/s400/the-amazing-lucy-hale-lucy-hale-24320670-500-282.gif
Matheus: Então, sexta te pego na sua casa às 19:30 ok?
Eu- Aham.
Karol estava muito nervosa, ela não aceita perder. Ela já havia sentado em sua cadeira, bufando. Matheus jogou o resto dos papéis fora e guardou em seu bolso o papel com o meu nome e logo se sentou. Me virei pro Liam e sua expressão não era nada boa.
Eu: Nossa Liam, eu estou tão feliz... O que você tem?
Liam: Nada, eu estou bem.
Eu: Não, você não está bem mesmo!
Me levantei e fui pra perto da Luiza, minha fiel amiga, kkkkk
Luiza: Giu, tu é muito sortuda!
Eu: Ah Lu, eu estou muito feliz!!
Luiza: Mas qualquer menina estaria feliz no seu lugar! Aaaaaah eu estou feliz por você... Me passa um pouco da sua sorte!
Eu: Se desse eu compartilhava, auhsauhs mas não dá... enfim, com quem você vai no baile?
Luiza: Bom, já que não dá pra mim ir com o Math mais, aushuahs eu estava pensando em ir com o Liam, será que ele vai comigo?
Eu: Não sei, mas tenta... ele está muito estranho esses dias!
Luiza: Iiii, será que ele tem o que?
Eu: Já perguntei mas ele não quer falar.
Luiza: Vou tentar fazer ele me falar.
Eu: Se ele não falou pra mim, que somos melhores amigos, ele vai falar pra você?
Luiza: Nunca se sabe né Giu? Só vamos saber se eu tentar!
Eu: Se você conseguir me fala tá?
Luiza: Pode deixar.
Ficamos conversando por um tempo até que deu a hora do recreio... não vi Liam o recreio todo, então Luiza me fez companhia, lanchamos juntas e colocamos o papo em dia. Voltamos pra sala e passou rapidinho, mas Liam nem se quer falou uma palavra comigo! Deu a hora da saída e Liam saiu disparado na frente, então fui andando com a Lu até um pedaço, pois íamos em caminhos diferentes. Cheguei em casa e fui logo almoçar, depois subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=98673208
Peguei meu celular e liguei pra Luiza.
~LIGAÇÃO ON~
Eu: Lu vamos no shopping? Precisamos escolher nossas roupas para o baile.
Luiza: Claro! Eu ia te ligar agora para te chamar para irmos lá.
Eu: Shuahsuahs tá bom, então nós nos encontramos lá em 30 minutos, pode ser?
Luiza: Tá bom, beijos.
~LIGAÇÃO OF~
Peguei o dinheiro que eu havia guardado, chamei um táxi e fui até o shopping. Encontrei Luiza em frente à uma loja de vestidos de grife, aqueles bem chiques.
Luiza: Nós vamos comprar o vestido aqui.
Eu: Vamos olhar primeiro, se algum me chamar atenção eu compro.
Entramos na loja e escolhemos alguns vestidos, fomos provar de um a um. Quando eu saí do provador com um vestido azul-marinho, vejo Karol saindo do outro provador também com o mesmo vestido.
Karol: Você aqui?
Eu: Sim querida!
Karol: Você não vai comprar esse vestido igual o meu.
Eu- Por que não?
Karol: Olha aqui sua nerd infeliz, era pra mim ir ao baile com o Math, e você já foi a escolhida pelo sorteio, mas tenho certeza que se não fosse por esse maldito sorteio ele iria me escolher... Ah, e desde quando você tem tanto dinheiro para comprar esse vestido?
Eu olhei o preço do vestido e arregalei meus olhos, era muito caro, quase o dobro do que eu havia levado. Luiza saiu do provador em que ela estava com a roupa que ela havia ido para o shopping.
Luiza: Olha, se ela tem dinheiro suficiente ou não o problema é dela.
Karol: Eu vou levar esse vestido, e ela não vai com o vestido igual ao meu.
Ela entrou novamente para o provador.
Eu: É verdade Lu, eu não tenho dinheiro suficiente.
Luiza: Pega outro, mas pega um de arrazar.
Karol saiu novamente do provador com cara de deboche, eu entrei no provador em que eu estava e tirei aquele lindo vestido. Fui procurar outros pra mim provar e achei um PERFEITO!
Eu: É esse! –olhei o preço e dava pra mim comprar
Luiza: Nossa que lindo! Vai provar anda!
Entrei no provador, vesti e logo saí.
Luiza: Que linda Giu! É esse, leva esse!
Eu: Suhauhsa calma, deixa eu tirar ele primeiro!
Voltei ao provador e me troquei, fomos ao caixa e pagamos nossos vestidos, saímos da loja sorridentes e satisfeitas.
Eu: Lu, estou com fome!
Luiza: Ah, eu também.
Fomos à praça de alimentação e fizemos nossos pedidos e lanchamos.
Eu: Nossa, as horas passaram tão rápido, já são 17:00 horas.
Luiza: Então vamos logo.
Chamamos um táxi e fomos, ele me deixou em casa primeiro e depois foi levar a Luiza, mas já havíamos pagado ele.
Eu: MÃE, CHEGUEI !
Mãe: Demorou em!
Eu: É, passou muito rápido...
Mãe: Posso ver seu vestido?
Eu: Aham.
Minha mãe pegou a sacola e o tirou de dentro dela.
Mãe: Nossa, muito lindo mesmo!
Subi pro meu quarto e tomei uma banho, vesti uma roupa bem simples e depois, quando deu 19:00 horas eu jantei com minha mãe. Voltei pro meu quarto, fiz as tarefas de casa que eu tinha que fazer e como eu estava cansada, fui dormir.
GIULIA/OF
LIAM/ON
O resto da tarde passou rápido, mas eu ainda não tirava da cabeça o fato da minha Giulia ir ao baile com o Matheus, era pra mim ir com ela... bem que muita gente fala, eu sou um tolo, não tenho coragem de assumir que a amo, não tenho coragem de me declarar pra ela... mas depois de ver a felicidade dela, me decidi que eu iria ao baile, mas com quem? Bom, amanhã vejo isso na escola. Quando deu 21:00 horas fui dormir, pois amanhã mais um dia de aula, quarta-feira!
LIAM/OF
 

.............................CONTINUA....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário